Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nando30

Abrir portas Modem adsl 500g geração IV + tp-link tl-wr642g Wireless.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou a 1 semana buscando cansativamente métodos de conseguir abrir portas desse modem e roteador wireless.

E ja tentei de tudo, até direcionar as portas do modem para o roteador wireless e do roteador para o micro e mesmo assim não funcionou.

A estrutura esta dessa forma:

modem ligado diretamente no roteador WI, e roteador WI fazendo conexão via cabo no meu pc do escritorio e via rede sem fio com meu outro pc.

o que eu gostaria de fazer, é abrir algumas portas desse meu outro pc, que esta com net via radio. Ja tentei de tudo, tudo quer tipo de configuração e nda. A única coisa q não tentei, foi colocar o modem como bridge e o roteador deixar como esta, não tentei, pois em todos os topicos que vi o pessoal comentando disso, ninguem disse se realmente deu certo.

Ja tentei abrindo todos as portas, ja tentei abrindo todos os ips, e não tem como.

Eu não cheguei a mexer nos filtros e firewall do modem e roteador, pois em nenhum tutorial ou explicação ouvi falar sobre isso.

Se alguem puder me ajudar, ficaria imensamente grato. Existem ao menos uns 20 topicos com o assunto parecido com esse, mas em nenhum o problema foi resolvido.

aguardo resposta.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais