Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas Modem adsl 500g geração IV + tp-link tl-wr642g Wireless.


nando30

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou a 1 semana buscando cansativamente métodos de conseguir abrir portas desse modem e roteador wireless.

E ja tentei de tudo, até direcionar as portas do modem para o roteador wireless e do roteador para o micro e mesmo assim não funcionou.

A estrutura esta dessa forma:

modem ligado diretamente no roteador WI, e roteador WI fazendo conexão via cabo no meu pc do escritorio e via rede sem fio com meu outro pc.

o que eu gostaria de fazer, é abrir algumas portas desse meu outro pc, que esta com net via radio. Ja tentei de tudo, tudo quer tipo de configuração e nda. A única coisa q não tentei, foi colocar o modem como bridge e o roteador deixar como esta, não tentei, pois em todos os topicos que vi o pessoal comentando disso, ninguem disse se realmente deu certo.

Ja tentei abrindo todos as portas, ja tentei abrindo todos os ips, e não tem como.

Eu não cheguei a mexer nos filtros e firewall do modem e roteador, pois em nenhum tutorial ou explicação ouvi falar sobre isso.

Se alguem puder me ajudar, ficaria imensamente grato. Existem ao menos uns 20 topicos com o assunto parecido com esse, mas em nenhum o problema foi resolvido.

aguardo resposta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...