Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp pack3


ricabaixo

Posts recomendados

Primeiro atualizei do pack2 para pack3 ficou lento, restaurei o sistama e

ontem instalei um XP professional Pack3, ficou mais rápido em compensação alguns programas não funcionam mais, por exemplo:

o setup do Daemom, do nuendo3(pobre de mim sem nuendo), a atualização do média player11 virou programa do MS-DOS, quando eu clico abre e fecha uma janela do MS-DOS e só.

Se alguém aí souber como resolver e continuar com o Pack 3 eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor, você tinha o XP Pro Sp1 Instalado e baixou e instalou o SP3? Instalou o SP3 de cd "baixado" da internet? Um aviso, Leia as novas regras de "postagem" pois seu post não está de acordo com as novas regras.

Não, eu tinha o xp pro sp2 instalado, criei um ponto de restauração, baixei e instalei o sp3, só o pack3, não fiz nova instalação do xp, só atualizei o pack, aí ficou lento, restaurei o pc.

Baixei um xp pack3, aí sim formatei e fiz uma nova instalação do xp, foi quando ocorreram os problemas.

Quanto aos problemas já resolvi, pois tinha cópia em outro pc de todos os setups dos programas que citei, foi só copiar pra o meu pc e instalar novamente e tá beleza, mas se souber de outro jeito de resolver cria um tópico, pode ser útil pra outras pessoas que não tenham feito cópia dos arquivos como eu.

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...