Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nandoily21

Overclock na ecs p4m800pro-m v 2.0

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber porque a minha cpu não está aceitando over a configuração da maquina é a seguinte mobo: ecs p4m800pro-m v 2.0 processador: dual core e2140 video: geforce fx 5200 128mb 64 bits memoria 512 mb ddr2 533 mhz hd: 160 gb excelstor sata, bom na bios da placa tem opções bem simples de over entre 200 a 300 mhz podendo aumentar a frequencia de um a um mhz coloquei o basico 205 mhz o hd começa a trabalhar mais e o sistema começa a travar tive que formatar uma vez por causa disso corrompeu a pasta system 32 do win xp bom abaixei a frequencia da memoria para 400 mhz para ver se esse era o problema mas não resolveu eu sei que esse novos processadores da intel são muito bons de over mesmo com o cooler original por isso estou em duvida! ou estou fazendo algum procedimento errado ou será minha fonte que não está suportando??? alguém tem ideia do que possa ser o problema desde já obrigado que responderem. Ah minha fonte diz ser de 500w mas não sei se é real tem como medir isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais