Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae fica reiniciando


bruhs2juh

Posts recomendados

Quando ligo o pc eli aparece o nome da placa-mãe e fica reiniciando, já fiz de tudo já tirei tudo que esta nela já liguei de novo e nada, testei a fonte em outro pc e funcionou normal, testei o hd em outro computador e não funcionou o pc continuava reiniciando, cheguei a uma conclusao o hd ta com problema...dai peguei outro hd que estava funcionando, e liguei na placa-mãe e continua reiniciando sera ki é a placa-mãe ke foi pro saco tb ?

O hd e a placa foi pro saco =/ to achando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha geralmente os hds fazem um pouco de barulho mesmo é normal não sei se é o seu caso ma quando liga o pc ela faz um triiiiiiiiiii tipo batendo não muito alto e por pouco tempo mas ai depende vce já checou a memoria recentemente tive um problema no meu pc fui add mais um pente de 512 de ram so que nesta historia tive que formatar ele nada nada umas tres vezes pois não segurava o sistema operacional tenta limpas os conectores da memoria com uma borracha e liga o pc sem o hd para ver se ele continua a reiniciar ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu já fiz de tudo limpei as memorias....

olha comecei até do zero...

tirei tudo ke tinha na placa-mãe troquei bateria limpei e puiz de novo....

só ke ta ai o problema eli reinicia tão rápido que nem da tempo de entra no setup...eli só aparece o nome da placa-mãe e reinicia...com um hd bom eli faz a mesma coisa tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no escritorio que eu trabalho tinha um pc que estava com alguns problemas tipo reiniciava sozinho e depois de algum tempo nem ligava o tecnico verificou que na placa mãe havia alguns capacitores queimados e o processador já não estava 100% depois de efetuada a troca destes componentes o pc está vivo até hoje e isso faz uns 2 anos, não quero dizer que seja o seu caso mas é bom levar a sua placa para uma eletronica ou loja de informatica que tenha faça manutenção de hardware para ser verificado os componentes dela se estão tudo ok. acho que no seu caso é o melhor a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...