Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover driver com defeito.


tla2008

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um probleminha.

O driver da minha WEBCAM não desinstala de jeito algum, nem pelo ADICIONAR/REMOVER nem pelo CCLEANER nem tentando reinstalar o driver. Ele sempre trava, existe algum software ou alguma outra ajuda que eu possa ter para remover o driver?? Agradeço a todos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tla2008 primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!!!!!!!!

bom existe sim um bom software que desistala quase de tudo é o revo unistaler eu uso e recomendo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

você também pode instalar o drive mais atualizado de sua webcam baixando ele pelo site da fabricante , automaticamente o mais antigo (no seu caso o que esta com defeito) será subscrito ou substituido.

espero ter ajudado e mais uma vez seja bem vindo!!!!!!!! nao deixa de postar o resultado.ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...