Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de notebook para jogar Counter Strike


edson=vh=

Posts recomendados

Piqua! deixe um link por favor!

Quanto a Kennex, não sei se faz not's de qualidade como dito acima...

mey...olhaa essa parte do forum http://forum.clubedohardware.com.br/notebooks/f209 tem review de varios modelos de kennex olha la eles e escolhe um tem o link deles no topico...kennex vende em quase todos lugares olha la os reviews dos modelos pra você ver^^

como você só joga cs um kennex ja ta otimo vai roda certinho ...se você jogasse outros jogos tipo crysis,cod4 e afins dai sim teria que pegar outra maquina mais se for roda só cs kennex é melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como dito ja, cs 1.6, roda em notebooks com uma x3100 tranquilamente. Se quiser CSSource dae um kennex rende melhor o game.

Se você tem duvida de que note quer pegar, fale aqui +- as caracteristicas que você quer, ate quanto pode pagare mais o que você pretende rodar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar CS 1.6 e CS Zero qualquer notebook com placa integrada intel 900/950 e serio X1000 roda sussegado.

Eu tenho um Acer com intel graphics 950 e roda o CS Zero tranquilo.

Agora, rodar Counter Strile Source não roda. Alias tb to a procura de uma configuração legal e não muito cara pra aguentar um Counter Strike Source e programas como Photoshop, Corel, Premiere, etc.

A maioria dos note com placas off vem com gforce da linha 8000 GT (8400/8600) GS GT e essas placas foram anunciadas com problemas de super aquecimento, e tem muita gente reclamando na internet.

Estou chegando a conclusão que: notebook não foi feito pra jogar.

Nop meu caso eu quero um note pra aguentar arquivos pesados de Photoshop, Corel, Illustrator, Premiere. porém, eu tenho um CD original do PES2008 e CS Source e gostaria de poder jogar. Ja que eu vou pegar um note bom, que aguente esses jogos. porém to vendo que todos os notes que aguentam esses jogos super aquecem... nao existe milagre, mesmo. Pelo menos aqui no brasil, que os pcs sao vendidos com config ruim.

Hj estou em duvida em pegar ou um DEll Vostro 1510 ou um HP Pav da serio acima da 6.

Se alguem souber me indicar notes com placas ATI off de outras marcas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito ja, cs 1.6, roda em notebooks com uma x3100 tranquilamente. Se quiser CSSource dae um kennex rende melhor o game.

Se você tem duvida de que note quer pegar, fale aqui +- as caracteristicas que você quer, ate quanto pode pagare mais o que você pretende rodar nele.

Entendi Mynhow.

Então um notebook de até 3 mil reais, para uso básico, mais o CS, internet...um autocad no maximo!

Prefiro um processador mais atual, core2duo,por exemplo, acho que 2 GB de memoria ta bom, e que seja resistente.

Se puder me indicar alguns modelos, com o link deles, eu agradeço!

Valeu Mynhow.

Gostaria de opiniões de donos de not's Kennex, se eles são bem resistentes, o teclado, se ele é bom, pois tem outra, o hardware fica em baixo dele, tem que ser uma coisa bem feita...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex é bom sim, o meu é o 14 polegadas com HD2300, acho q é mais resistente que o 15 polegadas com HD2400, muito bom note, ja ta com quase 1 ano sem problema algum, teclado solido, mas estilo barebone, você sente desgastar as teclas.

se quer note q nao da isso cai fora de barebone, so HP (pouco menos depois dos 6-8 meses +- inicia a ficar brilhoso se usar muito), IBM, Gateway e Apple.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex é bom sim, o meu é o 14 polegadas com HD2300, acho q é mais resistente que o 15 polegadas com HD2400, muito bom note, ja ta com quase 1 ano sem problema algum, teclado solido, mas estilo barebone, você sente desgastar as teclas.

se quer note q nao da isso cai fora de barebone, so HP (pouco menos depois dos 6-8 meses +- inicia a ficar brilhoso se usar muito), IBM, Gateway e Apple.

[]'s

Então ice2642, eu estava pensando em um que não tenha nenhum problema com a sua "estrutura", aí no meu caso é melhor ir para as marcas com mais nomes como você citou, né ???

__________________________________________

carvalhoso, esse Dell vostro, você tem um desses?

eu configurei lá, e vem com essa placa de video ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated), ela é onboard ?

e o Asus F5SL ? O que acham melhor esse Dell ou o Asus ? Eles tem a mesma placa de video?

Nessa faixa até 3 mil, tem outra opção interessante ?

Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando resgatar meu $$$$ com a HP, vou comprar um Philips.

Cheguei a conclusão que o notebook da Philips com CPU Philips CPU T8300 2.4Ghz, apesar do Video intel GMA965, a performance é superior a notebooks com nvidia serie 7 (ex.: dv6750br da HP)

Esse notebook da Philips tem TFT 13.3" (1280x800) com 1 ano de garantia, teclado ABNT. O Valor fica em torno R$ 2.879,10

Abraço,

CrocoJet

Coloque o link do Philips, por favor, Crocojet!

E quanto a placa, então é melhor pegar o Asus ?

O ATI HD3470 dele também tem esse problema ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por sua tela ser 13 polegadas possui alguma limitação ?

Em questão da placa de video, ele não é recomendado para jogos também ne?

Será que tem jeito de colocar uma placa off-board ?

Ah. Outra coisa, li que estes modelos da Philips é o mesmo da Twinhead (ou algo assim), eles são bem feitos, e com peças de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo o q muda se for twinhead ou manikananoko quem faz philips ? desde quando philips é alguma marca tradicional em notes e tal e teria mais peso ser feito pela propia phillips ou por outra porcaria qq?

mas a phillips é uma empresa grande, cheia de produtos com uma marca a zelar. seja la quem for q faça vai ter q seguir o padrão de qualidade dela.

mas você ta vendo tela 12 pra jogar ? pega 14 pelo menos pra enxergar o jogo hehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ice2642, você quis dizer, pelo que entendi, que a philips nao tem nome no ramo ainda, mas tem nome no mercado de eletronicos a zelar...

ice, qual(is) marca(s) que eu consigo de qualidade no ramo de note's e um link de modelos que não passam dos 3 mil e também consigo usar para jogos ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHOwrSD4Jc7PbQcZYh8M4pvX&VPP=NOTEBOOK+17+INTEL+CORE+2+DUO+T5550+1+83GHZ+2GB+HD+160GB+PLACA+DE+VIDEO+NVIDIA+GEFORCE+8600M+GT+512MB+WEBCAM+1+3MP+WINDOWS+VISTA+ULTIMATE+GRAPHICS+1700+MIRAX

so q é tela 17, é o melhor note pra jogos abaixo dos 3k atualmente

apos ele esse asus f5sl que postaram tela 15, seguido pelo kennex tb tela 15 com HD2400

o asus você tem q procurar porque o valor ocila desde 2500 a 2999, o kennex custa acho q 1800 no submarino e acho q vende no extra tb, se for escolher, observa bem a descriçao, o bom tem q ter placa de video M72 (a HD2400) pois existem modelos com outras placas de video parecidos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
desde quando philips é alguma marca tradicional em notes!

É isso que penso, o ice ta certo. São marcas que cairam de paraquedas que logo se vão, porque não trazem nenhuma novidade em seus notes, apenas o tradicional, ai vale apenas ficar com que ja conhecemos melhor.

Alias, se fou usar um note apenas Cs e trabalho, recomendo um note com boa conf. de inicio um kennex, tem alguns acer com confs. da hora, hp, gateway (mais ja sobe o preço). Isso levado em consideração uma conf. pra sobrar, se você tiver nas ideia que so vai jogar cs por um bom tempo, uma maquina xom x3100 ja da conta. Se quiser jogar outro game pense nesses acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o asus F5SL é show de bola e ta com preço bom, dos baratos 15 polegadas é meu note favorito.

[]'s

bigadão ice, vou levar isso em conta!

________________

aí gente, to em duvida entre três notes:

- Asus F5SL

processador: Pentium Dual-Core T2370 1.73G

placa de video: ATI Mobility Radeon HD3470, External 256MB VRAM

Tela: LCD 15.4" WXGA

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

- Mirax

Processador: Intel Core 2 Duo T5550, 1,83Ghz Memória Cache L2 2MB

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 8600M GT 512MB VRAM OffBoard

Monitor LCD 17", 1440 x 900

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHOwrSD4Jc7PbQcZYh8M4pvX&VPP=NOTEBOOK+17+INTEL+CORE+2+DUO+T5550+1+83GHZ+2GB+HD+160GB+PLACA+DE+VIDEO+NVIDIA+GEFORCE+8600M+GT+512MB+WEBCAM+1+3MP+WINDOWS+VISTA+ULTIMATE+GRAPHICS+1700+MIRAX

- HP PAVILION DV6750

processador AMD Turion™ 64 X2 TL-58 (1.9 GHz)

Tela 15,4'' widescreen

Placa de Vídeo : nVidia Geforce Go 7150M, 128 MB @ 1407 MB TurboCache

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl?detalhe1=575641&orig=bcp

E então gostaria da ajuda de 'experientes' no assunto, e me dissessem o forte de cada um, o ponto fraco, qual tem mais qualidade do produto (durabilidade, resistente), qual tem melhor processador, melhor placa de video, se alguma dessas placas tem tido problemas...

Valeu pessoas!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...