Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hotcomin

Esta bom assim ou tenho que mudar?

Recommended Posts

imagemvo2.jpg

Criei esta imagem ae no paint, como esta meu gabinete.

Coloquei + 2 cooler, um é ligado no FAN2 e o outro pela fonte. são os grandes de 12v.

Meu pc é:

placa-mãe asus M2N-X Plus

processador Athlon X2 4000+ 64BIT

1 HD Sata de 160gb

1 HD de 40GB

2 Drivers de DVD

1 placa de vídeo geforce 8600GT 256mb

2GB de RAM

Windows vista ultimate

Observações:

A placa de vídeo possui este tipo de refrigeração:

1190815890945bigphoto0ks0.jpg

E lógico que há o exaustor da fonte que tira o ar quente para fora.

Meu gabinete tem espaço dentro, não é apertado e cheio de fios soltos, etc e meu gabinete é de 4 baias

Meu gabinete esta dentro de um compartimento de um raque de computador, atrás do compartimento do raque onde fica o gabinete esta aberto, mas proximo a parede e com muitos fios e há media de 1,5cm de folga em cada lado em relaçao às paredes do raque.

E no gabinete não tem opção de por cooler na lateral

E no verão, meu quarto fica muito quente devido ao sol que bate e meu pc fica muito tempo ligado, a forma que puz estes 2 cooler esta bom ou tenho que mudar algo?

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: qual a sua fonte (modelo e fabricante)?

Pelo desenho parece que ela é genérica.

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma dúvida: qual a sua fonte (modelo e fabricante)?

Pelo desenho parece que ela é genérica.

Sabe que não sei :unsure:

Mas deve ser boa sim, ela esta aguentando tranquilo toda a tranquerada que tem no pc, com picos de energia ela também aguenta, e elemina o ar tranquilo, se é isso que você quer dizer.

Mas vou dar uma analisada nisso (_(

Mas no geral, o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se voce não for fazer overclock essa configuração esta boa. Só uma dica: Não deixe o seu PC nesses "raques de computador". Se você retira-lo dali as suas temperaturas irão melhorar muito e qualquer tipo de aquecimento será arrefecido.

Quais as temperaturas do seu processador, Placa de video e placa-mãe?? (Para ve-las baixe o programa Everest).

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as temperaturas do seu processador, Placa de video e placa-mãe?? (Para ve-las baixe o programa Everest).

pc ligado à noite, liguei ali pelas 21:00hr, agora são 23:25hr

Converti um filme de 1 hora, joguei um jogo 3D e fiz outras coisas no pc em multi tarefas (enquanto o pc realizava uma tarefa, eu fazia outra tarefa)

TEMPERATURAS:

Propriedades do sensor:

Tipo de sensor ITE IT8712F (ISA 290h)

Tipo de Sensor GPU Driver (NV-DRV)

Intrusão detectada no Chassis Sim

Temperaturas:

Placa mãe 30 °C (86 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 22 °C (72 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 29 °C (84 °F)

MCP 63 °C (145 °F)

Aux 44 °C (111 °F)

GPU 52 °C (126 °F)

Seagate ST340014A 36 °C (97 °F)

Coolers:

Processador 3013 RPM

Chassis 3111 RPM

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.26 V

+3.3 V 3.31 V

+12 V 12.42 V

Bateria VBAT 3.09 V

Debug Info F E0 D9 00

Debug Info T 44 30 128

Debug Info V 4F FF CF FF C2 62 FF (F7)

O Cooler ligado diretamente na fonte não marca a rodação RPM é lógico

E o que é esta temperatura MCP?

Editado por Hotcomin

Compartilhar este post

Link para o post

MCP é o "apelido" que a Nvidia da ao chipset. Suas temperaturas estão boas. Apenas tente retirar o Gabinete do Hack. Isso vai melhorar as temperaturas mais umpouco. E qualquer coisa acrescente um fan na tampa lateral do gabinete, perto da placa de video ou do chipset, mas este fan seria opicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais