Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio que trava


Lirona

Posts recomendados

Boa Tarde...

Tenho um SONY VAIO VGN-SZ340P, Core 2 duo, com 1Gb de memóeia, o que acontece é que depois de um tempo de uso de internet ou mesmo em trabalhos como edição de texto, ele trava. O que posso fazer é desconectar a bateria e religar. Ele volta a funcionar normalmente sem dar erro. Mas depois de um tempo, ele volta a congelar. O que fazer? Me ajudem?

Obrigada, Lilian.

P.S.: Por favor, expliquem para uma pessoa que nada entende de desmontar, ou retirar peças. Isto quer dizer, tenham pacïência em me dar esta resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

Tenho um SONY VAIO VGN-SZ340P, Core 2 Duo, com 1Gb de memóeia, o que acontece é que depois de um tempo de uso de internet ou mesmo em trabalhos como edição de texto, ele trava. O que posso fazer é desconectar a bateria e religar. Ele volta a funcionar normalmente sem dar erro. Mas depois de um tempo, ele volta a congelar. O que fazer? Me ajudem?

Obrigada, Lilian.

P.S.: Por favor, expliquem para uma pessoa que nada entende de desmontar, ou retirar peças. Isto quer dizer, tenham pacïência em me dar esta resposta.

Esse tipo de problema pode ser devido a muitos motivos. Um deles pode ser temperatura em excesso dentro do aparelho.

Você utiliza ou utilizou o notebook em cima da cama, sofá, cobertores ou lugares empoeirados ? Talvez as entradas e/ou saídas de ar estejam obstruídas causando o aquecimento. Isso faz o notebook travar.

Pode ser isso a causa do seu problema.

Mas lembre-se, é apenas uma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...