Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Pc tá joia?


Posts recomendados

Seguinte, estou fazendo faculdade de design e gostaria de montar um pc bom pra renderização 3D e JOGOS (enfasê nessa parte)

Tenho a grana curta, por isso fui atrás do Custo x Beneficio

olha a configuração que eu montei, (o que não está ai, eu já tenho)

Intel Core 2 Duo E8200 (R$616,18)

Gigabyte GA-EP43-DS3L (FSB 1600) - Chipset Intel® P43 (R$448,00)

RadeON HD4850 512MB GDDR3 (R$585,00)

OCZ 4GB DDR2 800mhz Fatal1ty Edition (R$399,00)

HD 250GB Western Digital (R$155,00)

Gabinete Cooler Master Elite 333 (R$143,00)

Extream SuperFlower 450W Real (R$179,00)

TOTAL R$2.525,18

E ai o micro tá bom?

alguma sugestão??

algo não está com o custo benefício bom?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com KrauseBR.

Mais da uma olhada no teste que o Clube do Hardware fez com o dual 2 core e dual 2quard, o processador d2d e8400 levo a melhor em quase todos aspectos a nao ser em programas 3D o c2q 6600 levou a melhor...

então de prioridade para o que você vai fazer mais...

bom isso fica na sua escolha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate ontem , na oficina dos bits esse intel custava 420, mas eles atualizaram ontem povavelmento por causa do dolar, e estourou pra 616 (acho o valor absurdo)

vou procurar em outras lojas aqui de bh tmb... quanto ao chipset p45, quais as vantajens dele?

obrigado

Não sei dizer exatamente as vantagens do chipset P45 em relação ao P35 mas que eu me lembre o P45 utiliza o chip7 pnte sul ICRH10 contra o ICRH9 do P35 (uma mobo barata e boa com chip7 P45 é a ESC P45T A black edition).O preço do E8200 está bem salgado mesmo.acho que era melhor pegar outra fonte ao invés dessa SuperFlower 450W (Zalman 360B-APS ou corsair 450VX).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...