Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
chcaio

[Resolvido] Esse notbook vale isso? Urgente

Recommended Posts

Galera minha mãe é prof, e o governo esta fazendo um programa para vender notbooks aos prof.

A configuração que o governo disponibilizou é a seguinte:

Dual Core 1.45

2gb de ram

hd 160

gravador de dvd

tela 15,4

+

Vista home premium + pacote ofice

por 1.600 reais

Este computador vale isso ?o governo só mandou essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto é positivo! hehehehehehe

Cara processador é fraco, imagino que video também. Mas depende do que ela vai usar no note, acredito que não sera games, mas esta dentro da media de preço.

Alias, existem opções melhores para esta faixa de preço, com conf. parecida e com video melhor, o que define é se vai rodar jogos ou não. Bom se colocasse qual seria o uso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ela não usa quase pra nada, mais só pra coisas basicas, mais eu também achei meio caro, mais eu não entendo muito de notebook, o que encaresse é o win vista mais o pacote do office, que eu poderia instar o meu aqui de casa(entende), mais esta é a faixa mesmo ne? tem como você me passar outros notebook nessa faixa de preço

OBS: Positivo=Negativo

Compartilhar este post

Link para o post

com 1600 acho q ela compra coisa melhor por ai.

se ela so vai usar coisas basicas um asus PCeee ou destes semi notes vai ser bem mais portatil, mais barato e vai servir bem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu vou querer usar também, pelo menos pra assitir filmes, e o pceee é muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

putz, c você vai usar tb cata la o kennex celeron com HD2400 q da pra você jogar nele e ela vai usar na boa as coisas dela e so gasta 1299

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa valeu, vocês me ajudaram bastante, mas eu vou ficar com esse mesmo, só falta eu saber a marca ( tomará que não seja positivo ).

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais