Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
miniman12

Transmissor/Receptor FM

Recommended Posts

Dae galera eu to fazendo um circuito para enviar dados por FM mas dai eu achei estranho isso pois você só tem dois estados ativado e desativado.Portanto desse modo não é possivel fazer.Eu queria então um transmissor e um receptor de 2 canais ou algum outro modo de enviar dados assim:

1Byte de dados 1 bit de cada vez.

dai eu usaria 1 canal para indicar o estado do bit e o outro para usar como clock.

Pergunta:Seria necessario um terceiro canal só que inverso para que o receptor indique ao transmissor que já pode enviar o proximo bit?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa valeu cara mas agora eu gostaria de um receptor FM e outra coisa nesse caso não haveria interferencia se outra pessoa usase o mesmo canal?e se alguem colocasse na mesma frequencia ele poderia ouvir o que eu estaria tocando certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa valeu cara mas agora eu gostaria de um receptor FM e outra coisa nesse caso não haveria interferencia se outra pessoa usase o mesmo canal?e se alguem colocasse na mesma frequencia ele poderia ouvir o que eu estaria tocando certo?

Essa pessoa pode ouvir mais fica normal o ,trimer voce pode mudar de frequencia caso á um pouco de ruido. mais no final regulado bem direitinho fica joia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais