Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reprodução automática


f.leno

Posts recomendados

Bem, é o seguinte, do nada sumiu a opção de abrir reprodução automática, quando dah um click direito em uma unidade nao aparece a opção de abrir reprodução automática, quando coloca algum cd ou pendrive também não aparece nada, ja fui ver e todos os default estão como sempre perguntar.....e agora o que que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

f.leno você também tem a opção de recuperar o sistema basta você ter o cd do windows com a mesma versão que está instalado em seu pc.

Recuperação:

1 - Colocar o CD do Windows dentro da Drive;

2 - Entre em Iniciar>Executar>Escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - O Windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude! posta o resultado.ok?

OBS: o CD do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma reinstalação completa do sistema, pode ser tipo um upgrade. Mas o mais recomendável é instalação limpa. Limpa quaisquer problemas e mal-wares do sistema. Mas uma simples reinstalação já basta, pois coloca o que foi deletado, no lugar! ;)

Disponha! Estamos aqui p/ ajudar, uns aos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a reinstalação , seja upgrade ou limpa, você fará back-up dos seus arquivos importantes e depois sim, começará a instalação. No upgrade, não modifica os teus dados e muita coisa da instalação antiga. Mas neste caso, recomendo fazer o back-up das pastas pessoais dos usuários na raiz do sistema. porque, quando você deletar tudo Windows.old, configurações, arquivos pessoais, vão junto. A instalação limpa, formata o HD e não tem muita volta... Nas duas soluções, um back-up externo, em DVDs ou em um segundo HD, são ótimas! E eliminam o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...