Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lord Enigm@

Ferramenta antipirataria da Microsoft enfurece internautas...

Recommended Posts

Os usuários chineses da internet expressaram fúria diante do lançamento pela Microsoft de uma ferramenta contra pirataria direcionada aos usuários de computadores chineses, para garantir que eles adquiram software original.

O programa "Windows Genuine Advantage", que deixa a tela do computador preta caso um software instalado não passe em seu teste de validação, é a mais recente arma da Microsoft em sua guerra contra a pirataria na China, onde a vasta maioria dos 200 milhões de usuários de computadores parece estar utilizando software falsificado, deliberadamente ou não.

"Por que a Microsoft está automaticamente conectada com o meu computador? O computador é meu!", escreveu um blogueiro irado no popular portal chinês Sina.com. "A Microsoft não tem direito algum a controlar meu software sem que eu concorde". Outro blogueiro protestava contra o custo das versões autorizadas. "Se o preço do software original fosse mais baixo que o do falsificado, quem compraria o falsificado?", ele escreveu.

Um visitante de um cibercafé em Pequim disse que a Microsoft estava violando os direitos das pessoas. "Se, quando estou programando, a tela do computador escurece, isso provavelmente causará a perda de alguma informação importante", ele disse. "Quem pagará pelo meu prejuízo nesse caso?"

Fonte :http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL831784-6174,00-FERRAMENTA+ANTIPIRATARIA+DA+MICROSOFT+ENFURECE+INTERNAUTAS+CHINESES.html

Os chineses põe a boca no trombone e os dedos no teclado. :D

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais