Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Martin Mavorte

Word - Backspace não funciona

Recommended Posts

Olá, amigos do Clube!

Estou com um problema chato no Word (Office 2003): Sempre que seleciono um trecho de texto para deletar e aperto backspace, simplesmente sai a seleção do texto e o texto em si continua lá, não foi deletado. O que pode estar acontecendo de errado?

Muito grato pela ajuda!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, leoleonleo. Obrigado pela resposta, mas não, não estou com esse recurso ativado. Seleciono o texto, clico em Backspace e tudo continua igualzinho antes. Engraçado que com o Delete isso não acontece, e tb não acontece em ouros aplicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não pode ter sido uma alteração não-intencional no modelo Normal de documento do Word? Se alguém tiver esse modelo inalterado e puder me enviar, eu gostaria de fazer a tentativa. Talvez resolva... Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal!

Resolvi o problema deletando as pastas de dados de aplicativos ("Dados de Aplicativos" e "Application Data") de todos os usuários e reinstalando todo o Office. Por garantia, também eliminei algumas entradas no Registro. Não sei se essa é a única ou mesmo a melhor maneira de resolver o problema, mas, para mim, adiantou.

Obrigado aos que tentaram ajudar!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais