Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede - realtek RTL 8101E Family PCI-E Fast Ethernet NIC (NDIS 6.0)


Richard00

Posts recomendados

e aí galera, po to com um problema com meus drives de rede depois q formatei meu pc q veio com o vista para por o xp...ja achei q maioria dos drives audio, video e etc so quer ta faltando o de, ja ate baixei um aqui no site ->> Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC so q instalei e nao rolou, acho q tem que ser a RTL 8101 E - Family mesmo...

po antes de formatar o vista, eu olhei no gerenciador de dispositivos, e vi que alem desse drive q eu mencionei haviam outros tipo 6T04 Adapter, isatap , miniporta de rede remota e etc....será que eu terei que procurar estes tmbém??

seu alguem souber e puder me auxiliar fiko muito grato desde ja...

ah o xp q to usando é o home edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu comprei uma placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2C e rede esta sempre nula ou limitada quando esa em IP automático, e quando adiciono IP Manual da rede que esta em um servidor, a plca reconhece como rede10/100 mas não conecta na Internet e nem na rede local, segundo a caixa que veio o produto é uma rede Gigabit, mas no site esta como rede 10/100 ja instalei no XP e no Vista, baixei os drives do site ( no Global, porque o site brasileiro é um lixo da Gigabyte) e nada resolveu, aluem tem alguma outra opção ?

O drive da Placa é um REALTEK -RTL 8101E chip (10/100 Mbit)-

site:

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2866&ProductName=GA-G31M-S2C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Daniel quando for fazer uma nova pergunta utilize um novo topico

ou veja se nao existe a resposta em um dos topicos ja fechados

Resposta para o Richard00 : Richard alguns driver vce nao deve encontrar com facilidade para o xp ( novas tecnologias e empresas de soft estão trabalhando pouco com o XP) Dispositivos Bluetooth é um deles difícil de se encontrar

Eu vou tenar baixar esse drive e modificar para que seja compativel com Xp mais nao garanto

Resposta a Daniel Jr.:

Se puder passar o modelo desse dispositivo e qual o sistema operacional ajudaria muito

Mais antes teste em outra entrada USB

Veja em painel de controle -> Adicionar novo hardware ->

e teste acessar Gerenciador de Dispositivos e veja se esta acessivel ...

se tiver provavelmente deve estar com algum ponto de exclamação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...