Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Localizador sonoro


joseildo adm

Posts recomendados

olá para todos, sou aluno do curso de administração, portanto venho através deste forum pedir ajuda a vocês que entendem de eltronica.

de inicio quero dizer o motivo, eu tenho que fazer um projeto de um produto ou serviço novo, daí eu tive a ideia de fazer um especie de localizador sonoro, ou seja, o produto consiste em um localizador para a pessoa colocar em obejetos que perdemos sempre dentro de casa, ao perder o objeto a pessoa apertaria um botão em conrole e o localizador começaria a emitir um alarme sonoro portanto necessito da ajuda de vocês.

perguntas:

gostaria de saber se é possivel ser feito?

se sim qual o menos tamanho possivel que poderia ficar, mas quero salientar que não pode ser muito caro?

como pode ser feito?

quero pedir um favor se possivel for gotaria que alguem fizesse um esboço de como seria, tipo um gráfico onde esteja constando os item necessarios!

se puderem me ajudar por favor me ajudem pois estou precisando muito disso.

qualquer coisa entrem em contato comigo por email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega joseildo, bem vindo ao C.do H., você já viu um pequeno chaveiro que emite um som para localizá-lo? basta assobiar... dê uma olhada nos link's abaixo... talvez te ajude...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73627760-chaveiro-anti-furto-anti-perda-basta-assobiar-e-pronto-_JM

http://www.otherlandtoys.co.uk/sonic-keyfinder-keyring-p-1345.html?osCsid=8316b45ee1b57267a06210852b0367bd

É só uma ideia!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...