Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Virtual do XP não funciona


Wakera

Posts recomendados

Oi, primeiro queria falar que eu adoro o forum, ele me ajuda muito nos meus pquenos problemas virtuais xD O que eu gosto é que é sempre super bem explicado e pesssoas com conhecimentos básicos que nem eu, conseguem realizar facilmente todas as etapas e chegar a resoluçao do problema.

O problema: Como eu gosto de entrar em sites, como orkut, msn, emails, e alguns jogos, eu uso direto o teclado virtual e acho ele muito útil. Pois bem, meu teclado virtual nao abre mais, ele fica em uma janela pequena e nem da pra ler o que ta escrito, nao existe a opção de maximizar, nao aparece as teclas em baixo, nao da pra arrastar e aumentar manualmente ele parece que esta "bugado" mas nem reiniciando o pc nem nada adiantou. Tentei achar respostas em todos os lugares, e nao encontrei.

Gostaria de saber o que eu posso fazer pra resolver o meu problema, preciso usar o teclado virtual, nao queria baixar outro, quero que o meu teclado virtual do windows xp, volte a funcionar, nao sei o que aconteceu.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu teclado virtual está do mesmo tamanho, e só os dados dele é que reduziram de tamanho, eu só vi isso uma vez.

E foi justamente um jogador, que deixou a resolução de tela muito alta, assim, como 1440x900, e as fontes do teclado no tamanho 8. Parece microscópico mesmo.

Pra arrumar isso, coloque a tela numa resolução baixa, algo assim como 800x600, abra o teclado virtual, e nas configuraçoes dele, modifique a fonte para tamanho 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...