Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wakera

Teclado Virtual do XP não funciona

Recommended Posts

Oi, primeiro queria falar que eu adoro o forum, ele me ajuda muito nos meus pquenos problemas virtuais xD O que eu gosto é que é sempre super bem explicado e pesssoas com conhecimentos básicos que nem eu, conseguem realizar facilmente todas as etapas e chegar a resoluçao do problema.

O problema: Como eu gosto de entrar em sites, como orkut, msn, emails, e alguns jogos, eu uso direto o teclado virtual e acho ele muito útil. Pois bem, meu teclado virtual nao abre mais, ele fica em uma janela pequena e nem da pra ler o que ta escrito, nao existe a opção de maximizar, nao aparece as teclas em baixo, nao da pra arrastar e aumentar manualmente ele parece que esta "bugado" mas nem reiniciando o pc nem nada adiantou. Tentei achar respostas em todos os lugares, e nao encontrei.

Gostaria de saber o que eu posso fazer pra resolver o meu problema, preciso usar o teclado virtual, nao queria baixar outro, quero que o meu teclado virtual do windows xp, volte a funcionar, nao sei o que aconteceu.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu teclado virtual está do mesmo tamanho, e só os dados dele é que reduziram de tamanho, eu só vi isso uma vez.

E foi justamente um jogador, que deixou a resolução de tela muito alta, assim, como 1440x900, e as fontes do teclado no tamanho 8. Parece microscópico mesmo.

Pra arrumar isso, coloque a tela numa resolução baixa, algo assim como 800x600, abra o teclado virtual, e nas configuraçoes dele, modifique a fonte para tamanho 12.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais