Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Denominação de Forum:

3 reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema

tirado de um dicionário!

por que? Tive mais um port onde se descutia sobre a placa de video ATI HD3850! e tive a seguinte resposta:

Olá IO@,

Uma mensagem que você criou no seguinte tópico foi apagada:

-----

Título:

ai q mora o perigo, se fosse um...

Tópico: HD3850 - Tópico Oficial

Razão: ele referia-se a outra mensagem e não à sua

-----

Esta é uma mensagem automática, por favor, não responda.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

o que se deduz? sendo que se tem um debate aberto sobre tal assunto spbre o que mas irei debater? algo se passa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que você, mais uma vez, não etentou ao que está escrito.

E caso ainda não tenha entendido, este forum possui regras.

Você citou uma mensagem que era referente a outra dúvida sobre 3850, sobre gargalo em uma 3850 AGP com Sempron socket 462.

Sua dúvida é relativa a um problema de chiados no som com um sistema totalmente diferente, e havia sido postada a pouco tempo, o que você fez, além de não ter relação com a mensagem que você citou, é considerado flood, pois você está "subindo" a dúvida em menos de 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Que você, mais uma vez, não etentou ao que está escrito.

E caso ainda não tenha entendido, este forum possui regras.

Você citou uma mensagem que era referente a outra dúvida sobre 3850, sobre gargalo em uma 3850 AGP com Sempron socket 462.

Sua dúvida é relativa a um problema de chiados no som com um sistema totalmente diferente, e havia sido postada a pouco tempo, o que você fez, além de não ter relação com a mensagem que você citou, é considerado flood, pois você está "subindo" a dúvida em menos de 24 horas.

você me desculpe mas com você eu já não tenho o que falar porque você vai ter o que quer que é a minha retirada do Forum que irei efetuar mas logo de ter uma palavra com alguem superior a você! acho que você não está! melhor espero alguem acima de você para eu poder esclarecer o que se passa!

só acho que quem entra aqui entra com duvida e não convem sair com 2 duvidas e chateado porque um operador não auxiliou onde seria melhor postado sua duvida! como tb tem escrito nas regas do forum que o meu post pode ser migrado para o local correcto COISA QUE PODIA SER FEITA! mas infelizmente não foi!

e agora? com que vontade eu tenho de entrar pra tirar duvidas se eu nem sei se meu post vai ser apagado ou não!

tu deves até ser um gajo porreira! mas meu infelizmente estas a gabar-se da minha pessoa!

Editado por Evandro
flood

Compartilhar este post

Link para o post

puxa fico chateado eu... com essas atitudes dos "novos users" ¬¬

...mas se quiserem, tem diversos fóruns pagos...

o FCDH é gratuito e estamos aqui "para ajudar e ser ajudado", colega!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir para que cancelem esta conta!

Me sinto deslocado por conta de um Administrador Global, que não sabe lidar com pessoas e não se faz exforço pra tal.

Tive um post apagado "ja que dizia nas normas que se criado e havendo outro antecessor ja feito seria transferido". E o Admin não soube resolver da melhor maneira nem explicando onde poderia ser colocado. E acha que tenho de ser cordial se quem levou a primeira patada fui eu! infelizmente não volto mais ao forum e nem ao site. Vejo que outros Admins tb não estão preocupados com o caso! espero só que eu tenha sido o ultimo!

por favor! cancelem minha conta!

Compartilhar este post

Link para o post
você me desculpe mas com você eu já não tenho o que falar porque você vai ter o que quer que é a minha retirada do Forum que irei efetuar mas logo de ter uma palavra com alguem superior a você! acho que você não está! melhor espero alguem acima de você para eu poder esclarecer o que se passa!

Eu não quero sua retirada do forum, só quero que siga as regras com as quais concordou ao adentrar este forum, fato que até agora está se mostrando ser extremamente dificultoso.

só acho que quem entra aqui entra com duvida e não convem sair com 2 duvidas e chateado porque um operador não auxiliou onde seria melhor postado sua duvida! como tb tem escrito nas regas do forum que o meu post pode ser migrado para o local correcto COISA QUE PODIA SER FEITA! mas infelizmente não foi!

Lesse e respeitasse as regras desde o princípio, fosse mais cordial e nada disso teria acontecido.

Sim poderia ter sido movido, concordo, mas você sabe se no momento eu poderia ter movido a mensagem ?

Você sabe se isso é trabalhoso ?

Não, então não assuma que seja meu dever fazer isso, pois foi você quem concordou em seguir as regras.

e agora? com que vontade eu tenho de entrar pra tirar duvidas se eu nem sei se meu post vai ser apagado ou não!

9 outras mensagens suas não foram apagadas pois não desobedecem as regras, já lhe foi dito ao menos 4 vezes para que as lesse, outros membros somente com um aviso já passam a seguir as regras sem que isso seja uma tortura.

tu deves até ser um gajo porreira! mas meu infelizmente estas a gabar-se da minha pessoa!

???????

Viajou na maionese..

Venho pedir para que cancelem esta conta!

Me sinto deslocado por conta de um Administrador Global, que não sabe lidar com pessoas e não se faz exforço pra tal.

Esforço.

Você está saindo por não saber você lidar com as pessoas, ao invés de perguntar você agrediu.

Não ache que é o único que já se desentendeu com moderadores, eu não gostei de uma ação de um dos meus colegas, muito antes de entrar pra equipe, mas diferentemente de você, eu perguntei a ele mais detalhes sobre a ação, e educadamente fui respondido, fato que acontece diariamente com quem tem cordialidade.

Tive um post apagado "ja que dizia nas normas que se criado e havendo outro antecessor ja feito seria transferido". E o Admin não soube resolver da melhor maneira nem explicando onde poderia ser colocado.

Se você tivesse se disposto a ler não teria acontecido.

E acha que tenho de ser cordial se quem levou a primeira patada fui eu!

Ah sim, sua mensagem foi:

Ola, tive um tópico apagado mas não entendi o porque, poderiam me explicar qual foi o problema ?

Obrigado.

Esta é uma versão cordial de
Boas tive meu topico apagado! ok até ai tudo bem pode ser algo que eu não saiba o que se passa!

mas acho de boa fé que ponham o motivo do topico a ser apagado! apedas dizer que o topico foi apagado e pronto acho uma falta de respeito a quem procura uma resposta como eu estava aguardado!

não gostei!

Cumprimentos.

infelizmente não volto mais ao forum e nem ao site. Vejo que outros Admins tb não estão preocupados com o caso! espero só que eu tenha sido o ultimo!

por favor! cancelem minha conta!

Todos nós também esperamos que tenha sido o último.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais