Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E2200 x Custo-Benefício?


Igor Rogi

Posts recomendados

  • mês depois...

Acredito q o socket seja o mesmo sim mas é melhor você da uma pesquisada, eu por exemplo estou pensando em comprar um E2200 2.2Ghz pra me quebrar o galho. Os Core i7 já foram lançados e pelo o que eu vi, n ta valendo nada a pena por enquanto, só o proc. já esta lá pros R$1,400,00 e com essa grana já da pra montar um pc. Fora q você vai ter q comprar pl; mãe compatível e tal. Talvez ano q vem esteja mais barato um combo desses

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Acredito q o socket seja o mesmo sim mas é melhor você da uma pesquisada, eu por exemplo estou pensando em comprar um E2200 2.2Ghz pra me quebrar o galho. Os Core i7 já foram lançados e pelo o que eu vi, n ta valendo nada a pena por enquanto, só o proc. já esta lá pros R$1,400,00 e com essa grana já da pra montar um pc. Fora q você vai ter q comprar pl; mãe compatível e tal. Talvez ano q vem esteja mais barato um combo desses

.

:muro:E eu achando q era o mesmo socket, mas pensa bem, se o seu negócio for só over vá de intel mesmo, agora na concorrência tem o Atlhon 64 X2 5200+ q ta um preço bom também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se e um bom negocio comprar um E2200 agora. e se comprar agora quanto tempo + ou - ele vai durar ate se desatualizar..?

Qual processador você está usando agora? Talvez fazendo um over bom nele dá pra esperar cair os preços dos C2D e dos Quad....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...