Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Igor Rogi

E2200 x Custo-Benefício?

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se e um bom negocio comprar um E2200 agora. e se comprar agora quanto tempo + ou - ele vai durar ate se desatualizar..?

Editado por Marcos_Correia
Editar o título do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil dizer mas creio que no minimo uns dois anos a três até se tornar "obsoleto",invista em um E5200 ou algo parecido que é compra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse proce da pra enganar emquanto os duo e os Quad nao cai de preço? porque ai e so troca o proc pois se nao to errado o Socket e o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sinceramente esperaria ano que vem, que vai sair os Core i7. Como todo processador que logo sai nao vale a pena, os Core 2 Duo despencaram nos precos. Agora se voce precisa urgentemente, pega o E2200 mesmo e faz um Over que voce segura ele por mais 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a situação e urgente mesm. mas o Socket eu estava certo ou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q o socket seja o mesmo sim mas é melhor você da uma pesquisada, eu por exemplo estou pensando em comprar um E2200 2.2Ghz pra me quebrar o galho. Os Core i7 já foram lançados e pelo o que eu vi, n ta valendo nada a pena por enquanto, só o proc. já esta lá pros R$1,400,00 e com essa grana já da pra montar um pc. Fora q você vai ter q comprar pl; mãe compatível e tal. Talvez ano q vem esteja mais barato um combo desses

.

Editado por __+Carlos+___

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que o E2200 ficar obsoleto, o E5200 tá com um pé na cova e outro na casca de banana. Não são alguns GHz a mais que salvam o processador. Você pode comprar o E2200 e depois partir pra algum quad da vida. Mas os i7 usam outro soquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais pelo menos um aninho e meio ele vai rodar os jogos de boa. Acredito eu!

RJR

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito q o socket seja o mesmo sim mas é melhor você da uma pesquisada, eu por exemplo estou pensando em comprar um E2200 2.2Ghz pra me quebrar o galho. Os Core i7 já foram lançados e pelo o que eu vi, n ta valendo nada a pena por enquanto, só o proc. já esta lá pros R$1,400,00 e com essa grana já da pra montar um pc. Fora q você vai ter q comprar pl; mãe compatível e tal. Talvez ano q vem esteja mais barato um combo desses

.

:muro:E eu achando q era o mesmo socket, mas pensa bem, se o seu negócio for só over vá de intel mesmo, agora na concorrência tem o Atlhon 64 X2 5200+ q ta um preço bom também...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, gostaria de saber se e um bom negocio comprar um E2200 agora. e se comprar agora quanto tempo + ou - ele vai durar ate se desatualizar..?

Qual processador você está usando agora? Talvez fazendo um over bom nele dá pra esperar cair os preços dos C2D e dos Quad....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais