Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Facchini13

Placa de video

Recommended Posts

ae pessoal

meu pc atual é um:

P4 3.0

p5k SE/EPU

4 GB de ram

Geforce 6200

Fonte de 500w reais

vou trocar o processador e a placa de video

para a placa de video vi uma Geforce 9800GT por 499 e a HD 4850 por 620 as duas no ML

estou pensando na 9800GT por estar mais barata e eu não vou jogar em resolusoes muitos altas ( monitor de 17 )

e o processador não quero gastar muito, mas não quero ficar com um gargalo horrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
P4 num VGA medio~bom não vira,então compra uma 8600GT 128/256 DDR3

pra min não vira pois vou comprar uma vga agora e um processador no começo do ano, então comprar uma vga e logo vender pra comprar outra

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa marca sim e uma boa escolha ,e a não ser que você queria juntar mais um pouco para compra uma HD 4850 que é superior a uma 9800GTX+.

Olha essa daqui por 639,00 e o vendedor tem mais de 11000pontos. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81719789-placa-de-video-ati-radeon-hd4850-512-mb-gddr3-256-bits-avivo-_JM

Ai quando você comprase o processador (E7200 ou E8400) ficaria show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais