Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL D-Link 2540B dos EUA funcionará aqui?


nexus

Posts recomendados

Olá pessoal! Comprei umas peças pro meu pc na newegg e aproveitei pra pegar um modem ADSL pra aposentar meu horrível Dlink-500G. Peguei um Dlink 2540B (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16825112005) por causa de seu preço e por possuir switch de 4 portas embutido. Fiquei na dúvida agora se ele vai funcionar aqui na minha casa (tenho turbo 1Mb da brasil telecom). Olhando lá ele suporta as mesmas tecnologias dos modens encontrados aqui como o meu Dlink 500G mas, não está na lista dos homologados pela BRT no seu site. Será que terei algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza! Sendo os mesmos protocolos, modulação, etc. que em geral são os mesmo suportados por quase todos os modems dsl fabricados no mundo (pelo menos os mais comuns), vai funcionar sim...

Pelo menos tenho um 2640B que tb não é homologado, e funciona 100% :P:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...