Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bittersweet

Dúvidas: Mp4 GT Sound Tokio 1Gb

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou pesquisando pra comprar um Mp4, e dos tantos q vi, o q mais me chamou a atenção por enqto foi o GT Sound da Tokio. Mas estou com algumas dúvidas pra saber se vale a pena comprá-lo.

- Nas suas características diz q ele possui slot para cartão. Mas em site nenhum, nem mesmo o do fabricante diz até qtos Gb ele suporta. Fico com receio de comprar e ao inserir um cartão de 4Gb dar algum problema, ou ele não reconhecer.

- O seu design é bem bonito, mas os botões são sensíveis ao toque (se não me engano o celular LG Chocolight tb é assim). Será q se eu colocá-lo no bolso pode acontecer de algum botão ser acionado de forma indesejável, já q ele não possui Hold?

Uma pergunta genérica: qual a real necessidade de se atualizar o firmware de um mp4? Se eu nunca atualizar o seu firmware, isso vai comprometer o funcionamento do aparelho? Eu realmente não sei pra q serve isso.rs

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se costuma mencionar qual é a capacidade maxima dos cartões de memoria suportado, e se tu não atualizar firmware não acontece nada (alias se atualizar com um que não seja compativel ele detona teu aparelho).

Pra saber se ele suporta cartão de 4 Gb tem 2 opções:

ou tu entra em contato com a GT Sound e aranca a informação deles ou consegue alguem que tem este modelo e testou o cartão para te informar.

Eu tenho o MP5 GT Sound MoviiX que recebi hoje da Americanas e ja te adianto que nem no site tem informação de qual a capacidade dos cartões de memoria que se pode usar.

Se quiser alguma outra informação pega o manual que tem nesse link:

www.gtsound.com.br/site/produtos.asp?cod=281

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz as duas coisas, mandei email pra GT Sound e baixei o manual. No manual não fala, e ainda não tive retorno... quando você colocar cartão no seu, conta depois de qto foi.

Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já fiz as duas coisas, mandei email pra GT Sound e baixei o manual. No manual não fala, e ainda não tive retorno... quando você colocar cartão no seu, conta depois de qto foi.

Valeu ;)

Eu disse pra você ver o manual para tirar duvida de outra caracteristica (ja tinha lido os manuais de outros MP5 e tambem de alguns MP4 no site), senão não teria dito que a GT Sound não fornece tal informação.

E bem possivel que eu não coloque cartão algum, visto que meu aparelho vem com 2 Gb e aparentemente esta dentro das minhas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

outra duvida! alguem ja cosseguiu colocar videos no gt toquio, porque o arquivo de conversão não converte nd... alguem dÊ a luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

eu comprei um desses a algum tempo, e realmente tem coisas que eles deixam a desejar quando se fala em descrição do produto. Mas por outro lado o mp4 é muito bom, a qualidade da imagem é muito boa, inclusive já assisti alguns filmes nele, e uma coisa interessante que não é citado no manual é que ele toca videos no formato "flv" e não só "avi - Convertido com o programa incluso no cd", o que nos livra daquele programa sem sal...

A questão das teclas sensiveis a toque, não tem problema algum quanto a colocar no bolso ou em qualquer outro lugar, são pouquissimos materiais que ativam as teclas. Mais se preferir tem como bloquear o teclado.

Quanto ao cartão não sei onde foi que vi, mais acho que a capacidade maxima é de cartões de 2GB, no meu só usei o de 1GB.

Espero ter ajudado de alguma forma.

valeu.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um você pode me dizer como da hold no teclado ?

:D

É simples, só pressionar as teclas player + botão do meio.

Pra desbloquear é da mesma forma.

Espero ter ajudado.

valeu.:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais