Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Megatron


Paulo Bocaina

Posts recomendados

Ola pessoal!! estou com um probleminha aqui com um nb Megatron de um amigo. to querendo formatar ele porque ele ta com linux Ubuntu... e o dono dele não sabe usar .... mais acontece que no site do fabricante n tem os drivers para o xp... sera que alguem sabe como resolver isso...sera q alguem tem os drivers q de certo.. agradço dese já..abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

E ai Paulo beleza, cara você ja tentou instalar um programa chamado everest ele vai te dar todas as informaçoes da sua placa-mãe caso você ainda nao tenha instalado abaixo esta o pra você fazer um download.

http://www.lavalys.com/products/download.php?ps=CE&dlid=4〈=en

e so você clicar no primeiro link e depois de fazer o download e o so extrair e clicar no icone escrito everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

então pessoal consegui instalar todos os drivers do notebook sem problemas pelo site da megatron mesmo INSTALAÇÃO MANUAL SEM DEIXAR O WINDOWS PROCURAR...somente ainda nao consegui o driver de som no EVEREST DIZ QUE É

Adaptador de som Realtek ALC268 @ SiS High Definition Audio Controller...JA TENTEI DE TUDO MAS NAO VAI NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVO FICA EXCLAMAÇÃO AMARELA NO DRIVER .....ALGUEM TEM ESSE DRIVER ?

WINDOWS XP PRO

NOTEBOOK MEGATRON MOD P642L

4GB

HD 250

CORE 2 DUO

ABRIGADO GALERA

MARCOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

AtravÉs desta venho denunciar o fabricante de notebook megatron.

Comprei um notebook modelo t 2330120m2s atÉ a presente data nÃo consigo por o notebook para funcionar no tempo de garantia ficou mais na fabrica para consertar do que em minhas mÃos.

O mais espantoso que o fabricante tem iso 9001, imagine se nÃo tivesse.

Aconselho a ninguÉm a comprar os equipamentos de tal fabricante.

Vou entrar na justiÇa por perdas e danos.

AgradeÇo.

Sem mais.

Luizc.deodoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
caro amigo... tem os driver sim... só não estou conseguindo fazer funcionar a camera mas o restante tem sim o site esta ai... abraços

http://www.megatronbrasil.com.br/default.asp?actA=6&linkInternoIT=1

Jukys

amigo ja tentei este site mas esta em manutençao faz tempo tem algum outro site que tem alguns drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo... tem os driver sim... só não estou conseguindo fazer funcionar a camera mas o restante tem sim o site esta ai... abraços

http://www.megatronbrasil.com.br/default.asp?actA=6&linkInternoIT=1

Jukys

amigo ja tentei este site mas esta em manutençao faz tempo tem algum outro site que tem alguns drive,você conhece um meio de formatar este aparelho grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

to de volta senhores para pedir desculpas,com a minha internet,vai demorar 14 seculos pra enviar por e-mail os dez megas de video e wirelles então to procurando algum lugar pra postar os drivers

caso alguem tenha um servidor de dados onde eu possa fazer um upload,só entrar em contato,por e-mail eu sinto muito.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Achei essse topico no google, então para nao ficar criando trocentos topicos com o mesmo tema, vou postar aqui mesmo

Alguem conseguiu resolver o problema de drivers dessa ***** de Notebook Megatron?

Tenho um modelo P642L "quase" tudo funciona Okay no XP, Vista, Seven, só a ***** da Placa wireless que nada... Já abaixei os drivers do site da megatron, do site da SiS, Realtek e o tudo mais, fui até no blog que o user falou que fez no post acima.... mas nada!!!

Ela funciona perfeitamente no OS original do sistema, Linux Momentum 5.0... mas no Windows nada...

Alguem conseguiu fazer esse milagre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...