Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
source

Temperatura do Athlon 64 X2 5000+

Recommended Posts

Eu to achando que a temperatura do meu Athlon 64 x2 5000+ está muito acima do normal, porque ela ta ficando entorno dos 58º em modo stand-by e com o processador trabalhando a 50% da capacidade ela chegou aos 71º com o cooler girando a 3.200rpm,e também o ar que está saindo do cooler da fonte está quente.Eu coloquei o everest pra fazer alguns testes e a temperatura chegou a 76º.

Isso é normal ?

E outra coisa meu pc tem uma placa mãe BioStar Tforce 6100 AM2 qual é a melhor placa de video que eu posso colocar nela ? Me disseram que eu posso colocar tranquilo uma Geforce 8500 Gt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a temperatura ta bem alta para um A64 x2. verifique a circulação de ar no gabinete, se tem poeira no cooler, e se foi aplicado uma oa pasta termica.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
a temperatura ta bem alta para um A64 x2. verifique a circulação de ar no gabinete, se tem poeira no cooler, e se foi aplicado uma oa pasta termica.

valeu

Pode ser que dentro do gabinete so tem o cooler do processador, e quanto a pasta termica é muito difícil que seja ela porque eu comprei o processador não faze nem um mês e ela ja veio com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nunca confie nestas pastas termicas. Eu acabei de comprar um 5000+ tambem e logo quando fui instalar a primeira vez eu troquei por uma AS5. O meu com o Cooler Box ta fazendo 40C Idle e 49C jogando Carbon. Mais logo logo trocarei ele por um CNPS7500-Alcu. Eu indicaria colocar pelo menos mais 2 fans ( um na traseira tirando ar quente e outro na lateral ou abaixo do HD jogando ar frio) e trocar a pasta termica. Se for possivel, compre uma AS5 que custa em torno de 20 reais.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

So tem um problema meu gabinete só aceita mais um cooler na parte traseira, será que se eu colocar esse cooler a temperatura abaixa ? Porque eu abri o gabinete e coloquei um ventilador perto dele e a temperatura não abaixou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais