Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cybermax

como eu entro na web sem o virtua ou similar?????

Recommended Posts

Existe alguma maneira de entrar na web sem virtua ou similar????

Sem ser internet discada????

"Servidor web", tipo "apache", é só armazenamento?????

fiquei confuso agora....

valeu pela ajuda galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu pude entender você quer acessar a internet sem ter algum tipo de link ?

Você tem que ter algum tipo de link para a internet para poder navegar. Não há como fazer milagres.

Editado por Ardanuy

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Virtua ou similar ou internet discada (entendo como similar o sinal via cabo), lhe resta alternativas: via rádio, via modem da VIVO ou TIm . . . .fora isso não existe comercialmente disponível internet, ou seja, você terá que aptar por uma destas opções;

Obs.: Esqueça --> "Servidor web", tipo "apache", é só armazenamento????? . . . . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda (Igor e Linio)

mas, como funcionaria esse sinal via rádio???? quantos megas de conexao aguenta????

porque o lugar que eu quero colocar a internet nao é muito povoado (no meio do mato).

será que esse seria o caso????

e esse link que o Igor falou???? não tem nenhum programa p isso???

valeu dupla

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pela ajuda (Igor e Linio)

mas, como funcionaria esse sinal via rádio???? quantos megas de conexao aguenta????

porque o lugar que eu quero colocar a internet nao é muito povoado (no meio do mato).

será que esse seria o caso????

e esse link que o Igor falou???? não tem nenhum programa p isso???

valeu dupla

pow cara a net via radio é a net por sinal de celular....

aqui ond eu moro ""nova iguaçu>> municipio do estado do rj!!""" a net via radio da vivo pega a uns 120kps!!

ai você tem q ver ond você mora e qual operadora tem suporte a internet ai!!!

aqui em nova iguaçu é!

vivo

oi

claro

tim

e uma outras que eu esqueci o nome!!!

algumas prometem até uns 2.4mega 300kpbs 100kpbs ""isso muda de acordo com a operadora e o suporte a sua area!"""

verifique se sua região tem suporte a tecnologia evdo que é a mais rapida eu acho atualmente!!

espero ter te ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

ajudou sim....sou de sao paulo e aqui sao as mesmas...vivo, oi, tim, claro......

valeu pela ajuda galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais