Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phmarinsrj

DV2845 ou DV2940

Recommended Posts

Tenho um Toshiba IS 1462, uso apenas pra trabalho q e não curto jogo. Gostei muito do note bonito e leve. Bom tive problemas com a placa de som, achei horroroza. Fui fazer uma remasterização usando o Sound Forge e ficou uma *****, então atualizei os drivers mais não era isso. Na verdade a placa e ruim mesmo. Foi quando peguei o hp do meu primo com ALTEC e fiz o teste, ficou uma maravilha. Desde então tô doido pra voltar pra HP, pois o q mais uso e a placa de som e eu sei q o fabricante da HP é show, porque eu já tive um.

Gostei muito do da série Bronze como o DV2845, DV2940, e aí vem minhas dúvidas:

- Eles são "FACTORY REFURBISHED". Se for vale a pena assim mesmo?

- Bateria de 6 cells ou de 12 cells?

- Tem dois modelos mais o 2940 aumentou muito, compensa pegar o 2845?

- AMD ou INTEL?

- Tem uma avaliação na net de algumas pessoas q compraram e gostaram muito.

- E aí, o q você me diz?

Veja os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80766544-notebook-hp-dv2845-se-tur64-x2-214gb250dvd-rwbluetooth-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82669790-_JM

Editado por phmarinsrj
Correção no testo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-FACTORY REFURBISHED são note que tem problema na linha de montagem e são retirados parem serem consertados. eu comprei um FACTORY REFURBISHED da hp por 2150,00. valeu muito a pena. eu ia gastar entre 2900 e 3400 com a mesma configuração, mas tem quer ter garantia de pelo menos 6 meses e como é no mercado livre tem que ver se é um bom vendedor.

-Bateria de 12 células dura mais

-quanto ao processador da uma lida na área notebook do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tiver olhado direito (corrija-me se tiver errado) o segundo tem hd maior e bluetooth. se for só isso não vale essa diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

v c o som nao ficou so ruem na caixa de som do note, as vezes ele esta bom, mas a caixinha de som do modelo q você ta usando de toshiba nao presta porque placa de som se bobear eles usam a mesma .

falando do toshiba e nao desse seu note ai, agora q vi q é um semp toshiba, ai ja nao sei q placa de som q usa mas deve ser mesmo padrão tb, problema seu deve estar na caixa, então v c os HP q você ta comprando tem as altec porque exite com as normais tb.

testa com fone de ouvido, de repente você nem precisa trocar o note a nao ser q escute so nas caixas dele, e ai o ideal se for o caso é um com sub woofer pra ter grave.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A placa e REALTEK

Entendi o q você falou. Só q, eu não escuto nos falantes dele e sim conecto na mesa de som, no microsystem e no som q tenho no meu quarto, um Gradiente todo modulado com receiver, deck, pick up, cd e dvd. Qualidade ótima. Eu uso um cabo "P2 conectado no fone do note e na ponta q conecta no som, uso um RCA" na entrada AUX. quando ligo na mesa de som pra fazer gravação, uso um "P2 no note e um P10" na mesa de som

Na primeira vez q tentei fazer uma remasterização, ficou horrivel. Mexei pra cá e pra lá na configuração. Então resolvi dar uma formatada e instalar o VISTA, pois antes usava XP, e q poderia ser problema no DRIVER. Mais não era isso! Foi quando peguei um HP do meu primo e fiz a mesma coisa com os mesmo cabos, e todo normal. Ficou beleza.

Logo em seguida tive um problema no leitor de DVD quando fui assistir um filme e ele parou de ler, pra minha surpresa ao abrir a gaveta tinha um parafuso solto em cima do leitor optico. Por conta disso ele não lê mais nada

E agora estou aguardando comprar outro pra levar na assistencia antes q ele perca a garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais