Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phmarinsrj

DV2845 ou DV2940

Recommended Posts

Tenho um Toshiba IS 1462, uso apenas pra trabalho q e não curto jogo. Gostei muito do note bonito e leve. Bom tive problemas com a placa de som, achei horroroza. Fui fazer uma remasterização usando o Sound Forge e ficou uma *****, então atualizei os drivers mais não era isso. Na verdade a placa e ruim mesmo. Foi quando peguei o hp do meu primo com ALTEC e fiz o teste, ficou uma maravilha. Desde então tô doido pra voltar pra HP, pois o q mais uso e a placa de som e eu sei q o fabricante da HP é show, porque eu já tive um.

Gostei muito do da série Bronze como o DV2845, DV2940, e aí vem minhas dúvidas:

- Eles são "FACTORY REFURBISHED". Se for vale a pena assim mesmo?

- Bateria de 6 cells ou de 12 cells?

- Tem dois modelos mais o 2940 aumentou muito, compensa pegar o 2845?

- AMD ou INTEL?

- Tem uma avaliação na net de algumas pessoas q compraram e gostaram muito.

- E aí, o q você me diz?

Veja os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80766544-notebook-hp-dv2845-se-tur64-x2-214gb250dvd-rwbluetooth-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82669790-_JM

Editado por phmarinsrj
Correção no testo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-FACTORY REFURBISHED são note que tem problema na linha de montagem e são retirados parem serem consertados. eu comprei um FACTORY REFURBISHED da hp por 2150,00. valeu muito a pena. eu ia gastar entre 2900 e 3400 com a mesma configuração, mas tem quer ter garantia de pelo menos 6 meses e como é no mercado livre tem que ver se é um bom vendedor.

-Bateria de 12 células dura mais

-quanto ao processador da uma lida na área notebook do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tiver olhado direito (corrija-me se tiver errado) o segundo tem hd maior e bluetooth. se for só isso não vale essa diferença de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

v c o som nao ficou so ruem na caixa de som do note, as vezes ele esta bom, mas a caixinha de som do modelo q você ta usando de toshiba nao presta porque placa de som se bobear eles usam a mesma .

falando do toshiba e nao desse seu note ai, agora q vi q é um semp toshiba, ai ja nao sei q placa de som q usa mas deve ser mesmo padrão tb, problema seu deve estar na caixa, então v c os HP q você ta comprando tem as altec porque exite com as normais tb.

testa com fone de ouvido, de repente você nem precisa trocar o note a nao ser q escute so nas caixas dele, e ai o ideal se for o caso é um com sub woofer pra ter grave.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa e REALTEK

Entendi o q você falou. Só q, eu não escuto nos falantes dele e sim conecto na mesa de som, no microsystem e no som q tenho no meu quarto, um Gradiente todo modulado com receiver, deck, pick up, cd e dvd. Qualidade ótima. Eu uso um cabo "P2 conectado no fone do note e na ponta q conecta no som, uso um RCA" na entrada AUX. quando ligo na mesa de som pra fazer gravação, uso um "P2 no note e um P10" na mesa de som

Na primeira vez q tentei fazer uma remasterização, ficou horrivel. Mexei pra cá e pra lá na configuração. Então resolvi dar uma formatada e instalar o VISTA, pois antes usava XP, e q poderia ser problema no DRIVER. Mais não era isso! Foi quando peguei um HP do meu primo e fiz a mesma coisa com os mesmo cabos, e todo normal. Ficou beleza.

Logo em seguida tive um problema no leitor de DVD quando fui assistir um filme e ele parou de ler, pra minha surpresa ao abrir a gaveta tinha um parafuso solto em cima do leitor optico. Por conta disso ele não lê mais nada

E agora estou aguardando comprar outro pra levar na assistencia antes q ele perca a garantia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×