Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando e Convertendo


koowll

Posts recomendados

Olá! Pessoal estou precisando muito da ajuda de vocês. Tenho um projeto de feira de ciencias e não consegui até agora achar nada sobre isso.

Como faço para gravar um audio no Delphi e depois converte-lo para ".MP3". POr que só vi até agora salva como ".wav" porém não acho nada que diga sobre como coverter. Se puderem me ajudar, e derem um exemplo com codigo abaixo, agradeço! Ah... no caso sem utilizar banco de dados... meu grupo não irá utilizar banco de dados, por que o professor disse que tem como fazer direto, mas até agora não achei nada sobre isso.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha cara, nunca tentei fazer isso com delphi..

Mas ja tentei milhoes de vezes transformar wav pra mp3..

O que ocorre é que essa conversão é um pouco complicada pois não se trata muito bem de codificacoes..

A maioria (nao sei dizer com 100% de certeza se todos, então direi só a maioria) dos programas profissionais de conversão .wav -> .mp3 trabalham gravando o output.. (espero não estar falando besteira, mas até onde eu vi é isso!)

Acho bem remota as chances de conseguires fazer isso!

Em todo caso vou pesquisar pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...