Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

tenho uma placa de video GF 8600 gt 1gb, mais comprei uma placa-mãe ECS AM2 A780GM-A BLACK /S/V/R, ela não e compativel com hybrid crossfire desta placa mãe, gostaria de saber se alguém ja fez o hybrid crossfire, com a placa-mãe ECS AM2 GF8200A BLACK /S/V/R pois se der certo vou trocar apenas a placa-mãe e não a de video

resumindo a placa-mãe ECS AM2 GF8200A BLACK /S/V/R da compatibilidade no hybrid crossfire com a gf 8600gt ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas tecnologias so funciona com placa de video fraca amigo (ex:8400GS)

no caso sua placa nao suporta essa tecnologia entendeu, e eu particulamente nao trocaria a mobo, pois o mesmo é boa pra OC.. tem suporte pra PHENON, HT5200, PCI-E 16X (2.0)... essa é minha opiniao.

*Hybrid Sli é o certo, pois você tem uma placa Nvidia, eu também tava pensando nisso.. mas como minha pv nao tem suporte é já é forte bastante deixei pra lá xD

Editado por CarozZzin
adc

Compartilhar este post

Link para o post

Hybrid Crossfire = ATI (Somente com placas low end, HD 3450 por ex)

Hybrid SLI = Nvidia (GeForce Boost com 8400GS por ex. E Hybrid Power com 9800GTX por exemplo)

Leia este artigo para entender melhor sobre as limitações e configurações possíveis com cada tecnologia:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1291

Compartilhar este post

Link para o post

bem amigo mais isto ja avia lido em outros forum o que gostaria mesmo de saber e se a minha gf 8600 gt vai dar compatibilidade com placa-mãe ECS AM2 GF8200A BLACK /S/V/R no hybrid crossfire pois ja ouvi falar que da porém a off fica ligado direto e não da suporte ao apricativo de economia de energia

alguem ja viu se o ganho e tão bom como os da ati radeon pois se não vi uma placa-mãe da abit com 4 pciexpress acho que vou ficar com ela e comprar mais uma gf compativel com minha maquina obrigado amigos

Compartilhar este post

Link para o post
bem amigo mais isto ja avia lido em outros forum o que gostaria mesmo de saber e se a minha gf 8600 gt vai dar compatibilidade com placa-mãe ECS AM2 GF8200A BLACK /S/V/R no hybrid crossfire pois ja ouvi falar que da porém a off fica ligado direto e não da suporte ao apricativo de economia de energia

alguem ja viu se o ganho e tão bom como os da ati Radeon pois se não vi uma placa-mãe da abit com 4 pciexpress acho que vou ficar com ela e comprar mais uma gf compativel com minha maquina obrigado amigos

Amigo, por favor, leia as mensagens acima.

Estas placas NÃO suportam HCF e nem HSLI, que seria a tecnologia que ela talvez pudesse utilizar.

4 PCI-Express seriam para CrossfireX, que é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais