Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config nova


Posts recomendados

daí pessoal,

estou pensando em trocar de pc no final do ano. Então fiz uma configurações que achei boazinha e como estou um pouco por fora de benchmarks e tal então gostaria da opinião de vocês... o que melhorar e onde comprar tb.

Aqui está a config:

- Processador - Intel Core 2 Duo E8500 3.16GHz (LGA 775, FSB 1333MHz, 6MB Cache)

- Placa Mãe - ASUS P5E (LGA 775) Intel X38

- Disco Rigido - Seagate 320GB 7200 RPM 16MB SATA 3.0Gb/s ST3320620AS

- Optical Drives - SAMSUNG DVD±R 20X WriteMaster (SH-S203) SATA

- Fonte - Cooler Master 600W eXtreme Power ATX12V v2.01 RP-600-PCAR

- Memória - Patriot Extreme Performance Viper Series 4GB (2048MB x 2) DDR2 800MHz PC2-6400 Kit

- Placa de Vídeo - Sapphire ATI Radeon HD 4870 512MB GDDR5 256-bit PCI-E 2.0 x16

O que acham do chipset X38?

A fonte, tem a possibilidade de trocar por uma SevenTeam de 550W.

Esta config saiu em torno de 3.800,00, achei um pouco caro pra falar a verdade.

Que loja me recomendariam? (estou em POA).

valeu pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer OC... se pretende pegue esta mobo akie é otima pra esse tipo de opção..

Abit IX38 Quad GT ( segue link do review dela...http://forum.clubedohardware.com.br/abit-ix38-quad/559692)

Trocaria a memoria.. pra um kit dual chanel DDR2 CORSAIR 800MHZ 2X2GB xD... eu gosto da corsair ...

Acredito q a fonte esta de boa... você vai fazer CF futuramente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA

se esta em porto alegre tente a www.hardstore.com.br

a fonte não vou muito com a cara da Cooler master iria de CORSAIR 550VX ou se pretende fazer CROSSFIRE CORSAIR 650TX ou CORSAIR 750TX

se a diferença de preço não for muito grande pegue uma placa mãe com chipset X48 tipo uma ASUS P5E DELUXE ou ASUS RAMPAGE FORMULA

achei um pouco caro pra falar a verdade.

tambem achei

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo fazer OC não... e suponho quem nem CF,...

Tb prefiro as Corsair, o problema é o timing, Patriot -> 4-4-4-12, Corsair -> 5-5-5-18... :(

BOM DIA

se esta em porto alegre tente a www.hardstore.com.br

a fonte não vou muito com a cara da Cooler master iria de CORSAIR 550VX ou se pretende fazer CROSSFIRE CORSAIR 650TX ou CORSAIR 750TX

se a diferença de preço não for muito grande pegue uma placa mãe com chipset X48 tipo uma ASUS P5E DELUXE ou ASUS RAMPAGE FORMULA

tambem achei

valeu

é, essa cotação fiz na hardstore, e pior q não tem outra fonte boa e em conta... só essa Cooler Master e SevenTeam de 550W... aos OCZ são caras de mais....

Não sei o que aconteceu, mas os valores subiram de uns dias pra ca na hardstore... tinha feito outra cotação que tinha ficado uns 500 a menos a menos de um mês atrás.

As X48 estão 200,00 + caro, vale mesmo a pena?

Alguém sabe se a FGTEC é confiável? A HD4870 esta com diferença de qse 200,00 entra ela e a hardstore...

valeu pelas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...