Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell, Amazon ou Macbook?


ricardo_xploid

Posts recomendados

Opa, sou novo aqui no forum..

to com uma dúvida, estava precisando compar um notebook.. mas qual config escolher, confiabilidade, etc.

to com 3 opções em vista e queria a opinião de vocês que entendem mais sobre o assunto:

1º opção,

um cara tá vendendo um Macbook Core 2 Duo T8300 2.4GHz 2GB 250GB DVD-RW 13.3" Câmera iSight Black - MB404LL/A - Apple

usado, diz estar em condições novas, preço: R$3.100,00

2º opção

Dell V1510 com C2D T8100 2.1ghz 3mb fsb 800mhz, 2gb de ram com uma GeForce 8400GS de 256mb e Monitor WXGA+ (1440x900)

Novo, no site, R$ 2.800,00

3º opção (dúvida)

Notebook Core 2 Duo T5550 1.83GHz 4GB 250GB DVD-RW Webcam 2.0MP 14" Vista Premium - Amazon PC

novo, na americanas.com, R$ 2.600,00

Grande dúvida sobre o Amazon PC que para mim é uma incognita..

queria saber qual deles seria o melhor custo beneficio, sei da qualidade da apple, já que tive problemas com um ipod e eles trocaram por um novo.. a dell também sei que eles tem tradição em notebooks.

O uso:

Jogos: baixa/média frequencia

escritório: alta frequencia

edição de videos/fotos média frequencia

aceito opinioes de outros NB também!

finalmente peço por favor a opinião de vocês,

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fim do seu problema, no mania virtual estão vendendo o ASUS F5SL por 2300

detona qq um ai da lista e ta bem bom de preço

procurando ai nos postes de agora da primeira pagina você acha o link.

ele tem a CPU umpouco mais lenta dos q você ta vendo, mas em contrapartida tem video dedicado, o que libera 100% da CPU que nao precisa perder recursos com a compartilhada, no fim praticamente igualando o desempenho, alem da placa de video ser bem mais rapida que as compartilhadas, no caso deixa supoer leve o sistema, e ainda tem o hyperstreaming que vai acelerar ainda mais pra multtask.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, valeu ae mas acabei de comprar um Mirax 17'' C2D T5550 2gb 160 HD e GeForce 8600GT no walmart por 2.599.

acha que eu fiz uma boa aquisição :?

porque entrei hoje no site da dell e não consegui configurar o vostro 1510 pra um C2D

o cara do macbook não me respondeu mais

e finalmente o amazon pc tá indisponivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai q é o risco, pode ser bugada sim.

mas vou deixar ele com minha mina, ai nem to esquentando muito a cabeça, vou jogar la o rivatuner e cortar pela metade o clock da 8600, ai acho q nao tem erro, catei mais pelos 4 autofalantes e sub woofer, da pra fazer umas musiqunhas nele sem ter q ficar de fone de ouvido ehheheheheheh (espero)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você baixa o rivatuner e muda os clocks com ele, ele normalmente é usado pra fazer overclock em nvidia, mas da pra diminuir tb, o prog tem o help q explica como funciona e na net você acha documentaçao, é complicado mexer nele pra explicar de boa em post de forum.

se você vai usar pra jogos, melhor nao mexer e deixar ele todo original como veio e se achar que esquenta muito ai você quebra a cabeça, 80c+ de GPU sem rodar jogos é esquentar muito GPU ela deve ficar na casa dos 60-c quando nao esta jogando ou fazendo nada grafico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você baixa o rivatuner e muda os clocks com ele, ele normalmente é usado pra fazer overclock em nvidia, mas da pra diminuir tb, o prog tem o help q explica como funciona e na net você acha documentaçao, é complicado mexer nele pra explicar de boa em post de forum.

se você vai usar pra jogos, melhor nao mexer e deixar ele todo original como veio e se achar que esquenta muito ai você quebra a cabeça, 80c+ de GPU sem rodar jogos é esquentar muito GPU ela deve ficar na casa dos 60-c quando nao esta jogando ou fazendo nada grafico.

[]'s

valeu! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...