Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ricardo_xploid

Notebook Dell, Amazon ou Macbook?

Recommended Posts

Opa, sou novo aqui no forum..

to com uma dúvida, estava precisando compar um notebook.. mas qual config escolher, confiabilidade, etc.

to com 3 opções em vista e queria a opinião de vocês que entendem mais sobre o assunto:

1º opção,

um cara tá vendendo um Macbook Core 2 Duo T8300 2.4GHz 2GB 250GB DVD-RW 13.3" Câmera iSight Black - MB404LL/A - Apple

usado, diz estar em condições novas, preço: R$3.100,00

2º opção

Dell V1510 com C2D T8100 2.1ghz 3mb fsb 800mhz, 2gb de ram com uma GeForce 8400GS de 256mb e Monitor WXGA+ (1440x900)

Novo, no site, R$ 2.800,00

3º opção (dúvida)

Notebook Core 2 Duo T5550 1.83GHz 4GB 250GB DVD-RW Webcam 2.0MP 14" Vista Premium - Amazon PC

novo, na americanas.com, R$ 2.600,00

Grande dúvida sobre o Amazon PC que para mim é uma incognita..

queria saber qual deles seria o melhor custo beneficio, sei da qualidade da apple, já que tive problemas com um ipod e eles trocaram por um novo.. a dell também sei que eles tem tradição em notebooks.

O uso:

Jogos: baixa/média frequencia

escritório: alta frequencia

edição de videos/fotos média frequencia

aceito opinioes de outros NB também!

finalmente peço por favor a opinião de vocês,

Grato!

Editado por ricardo_xploid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pela marca MacBook... mas tem q ve se ta novo e tal. a placa desse macbook é a 8600gt? se for é o q mais vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente a placa do macbook é integrada da intel.. com 480mb compartilhado..

e esse amazon pc sumiu da americanas, ficou como indisponivel!

brincadeira, to quase pegando o Dell mesmo, qq c acha :?

Compartilhar este post

Link para o post

onde você achou o mac com t8300 por 3100 ?

so achei ele na media dos 3400 com essa CPU/

aproveitando, sera q vai aparecer os modelos novos 13 logo nas lojas com nv9400 todo de aluminio ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

então o mac que eu achei por esse valor é de um cara e diz ter usado mtu pouco..(usado da mesma forma)

os novos mac vão sair mtu caros aqui no brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, fim do seu problema, no mania virtual estão vendendo o ASUS F5SL por 2300

detona qq um ai da lista e ta bem bom de preço

procurando ai nos postes de agora da primeira pagina você acha o link.

ele tem a CPU umpouco mais lenta dos q você ta vendo, mas em contrapartida tem video dedicado, o que libera 100% da CPU que nao precisa perder recursos com a compartilhada, no fim praticamente igualando o desempenho, alem da placa de video ser bem mais rapida que as compartilhadas, no caso deixa supoer leve o sistema, e ainda tem o hyperstreaming que vai acelerar ainda mais pra multtask.

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

cara, valeu ae mas acabei de comprar um Mirax 17'' C2D T5550 2gb 160 HD e GeForce 8600GT no walmart por 2.599.

acha que eu fiz uma boa aquisição :?

porque entrei hoje no site da dell e não consegui configurar o vostro 1510 pra um C2D

o cara do macbook não me respondeu mais

e finalmente o amazon pc tá indisponivel..

Compartilhar este post

Link para o post
tb catei 1 heheheheheh fez sim :)

[]'s

ainda bem! fiquei procurando reviews aqui sobre ele pra v se prestava.. e sobre os problemas com a placa de video nvidia ? é um tiro no escuro ?

Compartilhar este post

Link para o post

ai q é o risco, pode ser bugada sim.

mas vou deixar ele com minha mina, ai nem to esquentando muito a cabeça, vou jogar la o rivatuner e cortar pela metade o clock da 8600, ai acho q nao tem erro, catei mais pelos 4 autofalantes e sub woofer, da pra fazer umas musiqunhas nele sem ter q ficar de fone de ouvido ehheheheheheh (espero)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como faz a parada do clock ?

o jogo mais pesado que eu vou jogar atualmente é Age of empires III

Compartilhar este post

Link para o post

você baixa o rivatuner e muda os clocks com ele, ele normalmente é usado pra fazer overclock em nvidia, mas da pra diminuir tb, o prog tem o help q explica como funciona e na net você acha documentaçao, é complicado mexer nele pra explicar de boa em post de forum.

se você vai usar pra jogos, melhor nao mexer e deixar ele todo original como veio e se achar que esquenta muito ai você quebra a cabeça, 80c+ de GPU sem rodar jogos é esquentar muito GPU ela deve ficar na casa dos 60-c quando nao esta jogando ou fazendo nada grafico.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
você baixa o rivatuner e muda os clocks com ele, ele normalmente é usado pra fazer overclock em nvidia, mas da pra diminuir tb, o prog tem o help q explica como funciona e na net você acha documentaçao, é complicado mexer nele pra explicar de boa em post de forum.

se você vai usar pra jogos, melhor nao mexer e deixar ele todo original como veio e se achar que esquenta muito ai você quebra a cabeça, 80c+ de GPU sem rodar jogos é esquentar muito GPU ela deve ficar na casa dos 60-c quando nao esta jogando ou fazendo nada grafico.

[]'s

valeu! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais