Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony p72 x canon a70


Lovato

Posts recomendados

Olá amigos,

Nesse ano vou me dar de presente de natal uma máquina digital.  :)))))))

Estive fazendo algumas pesquisas e fiquei em dúvida em qual comprar entre a sony P72 e a canon A70.

As duas possuem basicamente as mesmas definições, zoom, etc. O que me chamou a atenção é o tempo de autonomia com as pilhas, sendo que da sony são usadas apenas duas pilhas e da canon 4 pilhas AA.

A sony vem com duas pilhas recarregáveis e a canon não, você tem que comprar.

Pergunto.. Tendo as duas com pilhas com a mesma tecnologia, sendo uma com 2 e a outra com 4, qual máquina será que tem mais autonomia com as pilhas completamente recarregadas?

Esse é o meu item de decisão para comprar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a A70 pois possui o modo de exposição manual como em maquinas profissionais, coisa q as sony P... não possui além disso as lentes da canon são de qualidade superior, compare fotos das 2 makinas e vai ver q as fotos das canon a70 possuem mais definição de cor e imagem do q as sony q saem meio granuladas. quanto as pilhas, não sei te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, sinceramente , empate.

O sony ganha no quesito flash, que é melhor.

A canon ganha nas lentes(fotografia é o forte da canon). Vai da utilização que você irá enfatizar claroXescuro

quanto a autonomia das pilhas, certamente a canon durara mais uma vez q você tem o dobro de carga disponível , porém não quer dizer que seja mais economica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...