Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 80GB mostrando apenas 33GB


ShodowN

Posts recomendados

Ola amigos sou novo no forum primeiramente gostaria de dar os parabens pelo grande que o clube hardware é ... pelo visto sempre membros ativos dispostos em ajudar aqueles com problemas!

Seguinte sou meu leigo no assunto mas meu problema é o seguinte:

Alguns dias atrás comprei um novo pc e fui colocar meu HD de 80GB do antigo nele , porém acabei quebrando um pino dos 41 q se encontra naquela repartiçãozinha maior ... mandei para loja arrumar tive 2 opções , comprar aquela peça de cima do HD nova ou mandar arrumar .. como preco era quase semelhante comprei a peca .. xeguei em casa o hd nao era reconhecido ... então mandei arrumar a peca antiga .. HD foi reconhecido uma maravilha porém tinha q ser formatado ... usei o arquivo que postaram nesse forum o GetDataBack e recuperei algums arquivos .. porém nao todos ...

O HD de 80Gb so esta mostrando aproximadamente 33gb ...e tive q formatalo mesmo assim com esperança q voltasse msotrar o resto ... porém nao aconteceu .. agora esse HD esta com 33Gb ...

Por favor alguem poderia me auxiliar em como arrumar ele?

Modelo do HD:

Samsung IDE 7200 80Gb

Um Grande abraço aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...