Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Bluray americano.


polar2005

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um bluray player da Sony modelo BDP-S350 nos EUA mas estou com um monte de dúvidas. Ele vai funcionar com os dvd bluray daqui (já existem?). O bluray também tem aquela história de regiões como o dvd comum? E os dvd's daqui vão funcionar com ele ou é travado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polar2005

Os Filmes em BluRay, tanto nos Eua como no Brasil, são Area A.

Agora, os BluRay Players "Americanos" são codificados para DVD Area 01.

Acredito:santo:, que o mais seguro é comprar um BluRay Player "Brasileiro" codificado para as Areas A e 04.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, eu já comprei o meu Blu Ray Player e estou esperando chegar. Um ótimo Panasonic (modelo DMP-BD35K 1080p) por importação.

Motivos de minha compra nos E.U.

- Modelo ainda não encontado no Brasil.

- O modelo anterior (DMP-BD30PL-K) comercializado pela Panasonic do Brasil está com um preço imoral no Brasil (assim como quase todos os Blu Ray Players).

Veja aqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2519486

- Pagarei um pouco mais de R$ 1.000,00 por um modelo superior que nem sei quando chegará no Brasil. Tudo com taxas e impostos inclusos.

"Probleminhas" desta minha compra:

- 120V e minha cidade trabalha em 220V. Facilmente resolvido com um transformador (conversor de tensão).

- Idiomas do aparelho: Inglês, Francês e Espanhol. Solução: me saio bem com o Inglês e o Espanhol. Até já li todo o manual que consegui no site do fabricante.

- Apesar de não haver qualquer problema quanto a região dos discos Blu Ray, pois Brasil e E.U. são Região A; a leitura dos discos de DVD é região 1, sendo que o Brasil é região 4. Solução: continuo usando o meu DVD Player "upscaling" para assistir DVD's região 4, até algum "expert" descobrir como desbloquear os DVD's deste Blu Ray Player e colocar na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1 problema - NTSC

2 problema - região 1 (apesar da area ser a mesma A)

3 problema - só dvd original

4 problema - conseguir o dinheiro de volta

5 problema - garantia

eu tive todos estes... com um modelo de BRP da Pionner que ainda por cima deu problema pois veio com a hdmi queimada tive muita dor de cabeça, no final acabei consertando particular aqui e deixei de demonstração na loja, nunca mais prefiro pagar mais caro aqui no Brasil (maldito custo brasil) do que ter dor de cabeça novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

boa tarde,

eu tenho um blu ray home teather samsung ht-bd1250. comprei nos EUA e e de excelente qualidade, so tenho um problmea, nao consigo ver filme de todas as areas, mesmo em dvd ou blu ray.

Alguem poderia me ajudar a desbloquear o meu home teather blu ray samsung ht-bd1250.

obrigado Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano

Neste excelente site americano, ainda não foi postado um codigo de desbloqueio (Hack) para o seu Samsung:

http://www.videohelp.com/dvdhacks?dvdplayer=Samsung+HT-BD&hits=200&Search=Search

Mas, acredito que em breve seja postado, e recomendo dar uma olhada de vez em quando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...