Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando o Mac


Hody

Posts recomendados

Comprei a bem pouco tempo um iMac com o os x Leopard 10.5.2. E achei que não é uma boa ideia deixar o update automático configurado. Já tem uma versão de update para o Leopard 10.5.5 de 680MB. Eu mal usei o meu os x e já existe uma atualização deste tamanho. Como venho do Windows, sei que quanto mais se enche o Kernel do so, mais ele vai ficando lento. Vai entulhando muita coisa, ele vai ficando pesado. Por isto tirei o Update automático. Penso em fazer o Update do os x depois de uns 6 meses pelo menos. Além do que os updates incluem o iTunes, iFoto, etc. Que igualmente mal usei. Fiz bém em retirar do automático?

Outra coisa, existem sites que não estão funcionando com o Safari. Minha esposa é Médica e trabalha num site da Unimed e nele tem uma página que não funciona. Ao tentar escrever qualquer coisa, não aparece nada. Outra página do mesmo site informa que eu estou usando uma versão mais antiga a versão 6 do ie. Como posso resolver isto? Para baixar a atualização do Safari (a minha é versão 3.0.4) tenho que vazer a atualização do os x Leopard. Instalar o ie para Mac resolveria? Muito obrigado amigos. Desculpe o longo texto. Mas isto está impedindo minha esposa de usar o Mac para trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente, é preciso mudar seus conceitos. As atualizações da Apple REALMENTE corrigem problemas, tornando o sistema mais rápido e confiável. Reative a atualização automática. Essa história de Kernel pesado simplesmente não ocorre no Mac.

Se mesmo assim o site da Unimed não funcionar, recomendo o Firefox, já que o Internet Explorer para Mac parou de ser desenvolvido há alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...