Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd gravado, porém para o Windows esta vazio


MAXIHAL

Posts recomendados

Eu estou com um problema serissímo, gravei um vídeo num dvd de mesa da marca SAMSUNG, ele gera arquivos em .vro. Quando coloco nos meus PC's o Windows me informa como se o disco tivesse vazio. Isso não estava ocorrendo até eu ter formatado as máquinas, antes o Windows abria perfeitamente o disco e eu transferia copiando do dvd e colando no HD, agora esta nesta situação, até consegui vizualizar e transferir parte do arquivo com o software "CDROLLER" mas demorou muito e só transferiu 48%, isso pela própria interface do software em questão, pois o Windows continuava me informando que o disco estava vazio. Só quero salientar que mediante as evidências, o problema aqui não é de hardware, certamente o fato esta em saber o porque e como o Windows poderá ler as informações do disco!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...