Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na realocação de arquivos.


Posts recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema, consegui um show de Beyonce, no momento que mandei executar através do Nero ShowTime ele abre a apresentação porém não chega ao Menu do DVD, diz que ocorreu um erro. Solicitei então a abertura do DVD pelo Windows Media Player, esse por sua vez carrega a abertura, menu e até mesmo os clipes, porém sem o audio.

Como eu sou teimoso eu resolvi tentar gravar o DVD (arquivo com 2,78GB) e no Nero 7 Premium apareceu o seguinte erro: "Falha na realocação de arquivos do DVD de vídeo. O DVD de vídeo resultante pode não ser reproduzido corretamente. Deseja continuar?" eu disse que sim, imediatamente depois aparece essa outra mensagem: "Um erro crítico ocorreu durante a operação, que pode ocasionar uma gravação defeituosa. Deseja continuar a gravação?" novamente eu selecionei sim já sabendo que iria perder um DVD.

O DVD foi gravado com "sucesso". Após isso tentei reproduzir ele no DVD do meu carro (Pioneer AVH-4080DVD) e apareceu uma tela azul com o seguinte erro: "Error 02-99".

Alguém saberia me dizer o que ocasiona esse erro e uma possível solução para tal problema? Agradeço a todos.

http://pedrojosino.sites.uol.com.br/ErroDVD1.jpg

http://pedrojosino.sites.uol.com.br/ErroDVD2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para testar o DVD no Player do PC deve adicionar a pasta Video-ts esta que tem o DVD completo e ai deve funciona tudo menus etc... se mesmo assim não funcionar os arquivos pode ter algum corrompido ou faltando se for o caso voce poderia tentar criar outro DVD-video com os videos deste DVD

Tambem deve tentar abrir em outros Player no PC, ShowTime e Media Player não e o mellor, Media Player Classic ou PowerDVD são mas confiaveis.

Caso tem a pasta Video-ts esta e o DVD completo tenta gravar na opção DVD-Video do Nero BurningRom adiciona a pasta sem abrila, se der mensagem de erro melhor não gravar ou grava em disco regravavel para teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...