Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MerceJaum

Problema de desempenho, jogos.

Recommended Posts

Me desculpem se postei na área errada.

Galera é o seguinte moro no eua e montei qse a maquina do meus sonhos aqui. O problema é que nao estou vendo muita melhora nos jogos, alguns lagam outros nao, as vezes esses jogos lagam e as vezes nao. Bom a config é essa:

QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)

Asus Striker Extreme (2 PCI, 2 PCI-E x1, 3 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

GeForce Xfx 260 Gtx 896 mb Pci-Ex

WD 250 Gb Ide

Seagate barracuda 500 gb 32 mb cache SATA

Dual channel = SuperTalent SUPERTALENT01 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) (4gb)

Gabinete Kandalf Supertower 12 baias

Fonte Coolmax 1200 wats

Eu nao sei se é um pc hi-end me disseram que sim intao sei la deve ser.

Bom o problema é esse mau desempenho, chequei as temperaturas estão normais, clocks sao todos stock sem overclock. O gabinete é gigante ventilação 100%.

Eu li os pots sobre o 32 bits e as memorias então queria saber se vocês acham que 2 gb em dual channel 800 mhz vai funcionar melhor que as duas de 2 gb em dual channel, uma vez que meu xp reconhece apenas 3 gb e fora os 896 mb da placa de video...

Os drivers também estão todos atualizados, windows também.

O que vocês acham que pode estar acontecendo? Eu testei o 3ds Mark 06 e consegui algo em torno de 13 mil pontos... Qualquer ajuda eu realmente agradeço.

vocês acham que se eu tirar um pente de 2 gb o Pc irá ficar mais rápido ou vai ficar a mesma coisa e é melhor mudar pra 2 gb em dual channel? Alguma opinião?

Editado por Libra
Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WD 250 Gb Ide

se for IDE mesmo, o problema pode ser esse, seu PC realmente é high, mas ficou devendo um HD SATA2...

e que nem você disse, drivers e windows atualizados, ventilação OK, então pode ser o HD ou memória.

Compartilhar este post

Link para o post
se for IDE mesmo, o problema pode ser esse, seu PC realmente é high, mas ficou devendo um HD SATA2...

e que nem você disse, drivers e windows atualizados, ventilação OK, então pode ser o HD ou memória.

Essex, ele tem um de 500gb Sata também... Olha:

QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)

Asus Striker Extreme (2 PCI, 2 PCI-E x1, 3 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

GeForce Xfx 260 Gtx 896 mb Pci-Ex

WD 250 Gb Ide

Seagate barracuda 500 gb 32 mb cache SATA

Dual channel = SuperTalent SUPERTALENT01 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz) (4gb)

Gabinete Kandalf Supertower 12 baias

Fonte Coolmax 1200 wats

------------------------------------

O pc e bom mesmo xD, mas em qual jogos eles lagam, se for o Crysis e normal hehehe..

qual resolução você tá usando, tá ligando o AA e AF tdu no maximo? tente ver q qtos FPS tá rodando seus jogos e posta aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais