Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com qual Software posso criar uma revista?


Posts recomendados

Bem, como sei que programas que criam revistas são de design, vim aqui para pedir. Na verdade, não é um software que crie uma revista, e sim um software em que possa por cor de fundo na pagina, colar as imagens inserir textos, e etc.

Ps.: Flash nem PhotoShop valem

P.s.s.: Corel Draw até vale

P.s.s.s.: Paint? Pelo amor de deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque necessáriamente freeware?

cara, hoje em dia o mais fácil é achar esses programas acima citados pra download, tipo, flash, corel draw, photoshop, já não sei os citados pelo amigo ai em cima,

e se não souber mexer, aqui mesmo no fórum tem um monte de tutoriais explicando, tem muito na internet disso, hoje, a internet é uma boa ferramenta pra que começa nessa área

PS: Não sei se você está começando, ou se ja tem experiencias nesses que citou e quer coisa nova, só sei minha opinião, espero que seja válida

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freeware eu desconheço. E se existir, tenho palpite que a gráfica que for imprimir a revista vai implicar se você levar algo fora dos padrões que elas estão habituadas, que são basicamente os programas que citei. você não explicou direito na pergunta que tipo de revista seria. Se algo profissional, experimental, apenas uma tese para ser impressa etc. Se for profissional, impressa em uma gráfica, terá que ripar para gerar o postscript do fotolito ou da chapa direta. Para isso, é preciso fechar o arquivo com cuidado. Do contrário, certamente muita coisa vai dar errado.

Outra coisa: uma revista para ter qualidade técnica precisa mais do que a escolha e o domínio de um programa. Aconselho procurar um profissonal para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...