Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Elton Peron

Vale a Pena pedir?

Recommended Posts

Bom dia Galera ...

Estou procurando um notebook ainda auhauha..

então eu achei esse aqui da Dell mas não sei se o preço está bom, gostaria

da opinião de vocês sobre ele se possivel... ahh sobre jogos não vou jogar não o maximo que vou por nele é Dota que é um game leve hehehehe...

bom as configurações estão ai...

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800)

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100

Memória DDR2 667MHz de 3GB (1X1GB + 1X2GB)

Tela de LCD de 15.4" WXGA + com TrueLife™

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCIr

Dell Wireless 360 Bluetooth Interno para Windows Vista

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Leitor de Impressões Digitais e Software UPEK® Protector Suite

R$2.629

+Frete para o Paraná R$165:eek:

TOTAL : R$2.794

aguardo :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for jogar alguma coisa é melhor botar a 8400gs, apesar dela ser bem esquentada.

você colocou garantia extendida nesse note? to achando meio caro. Acho que você podia botar o core 2 duo 1.8 ao invés do 2.1 pra economizar, e leitor de digitais acho besteira. Tela com true life també não curto o aspecto "gloss", se você nao sabe como é, é melhor ver um que seja gloss ao vivo pra ver se você curte, eu prefiro o fosco mesmo.

se for pra pagar R$2800 é melhor partir pra outro note.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, até vale a pena..

já que não quer jogar e tal

mas liga lá pro 0800 e chora uns descontos

ao contrario do colega acima, pegue tela true life (glossy),

é a melhor atualmente, tanto que é padrão, todas marcas só vendem tela glossy

apenas a dell e ibm tem poucos modelos com tela fosca, que só serve para quem vai usar o note na rua, com o sol batendo na tela (com iluminação artificial de lampadas é tranquilo de usar, o problema das glossy é só com o sol mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, eu ja mexi num mac book que tem tela glossy, em um ambiente interno e não curti a tela, mas aí é minha opinião. Por isso é melhor você ver uma tela dessas ao vivo pra ver o que acha.

Compartilhar este post

Link para o post

problema é que vai ser quase impossivel achar um note tela fosca em loja, não existe mais.

é ultrapassado.

só dell e ibm vendem alguns modelos ainda

e estranho tu não gostar da tela de um macbook, que são considerado uma das melhores telas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais