Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de site


Leandrojf

Posts recomendados

Olá...

Tenho um cliente que quer que eu monte um site baseado neste: www.cofema.com.br

O seguinte, esse site é baseado em asp, e eu não mexo muito com asp...

sera que alguem tem o cod fonte de algum site parecido?

Ele quer que a pessoa possa fazer o pedido online e lhe envie por e-mail com seus dados...

claro que ele também quer q apareça fotos dos produtos.... mas isso é mais fácil...

gostaria de saber também quanto +/- devo pedir... ja orçaram pra ele 2k... eu preciso cobrir a oferta e fazer um serviço responsa.... e também qro saber quanto devo pedir de manutenção mensal pra ele...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que eu vi no site 2k é um valor que eu considero coerente com a proposta. O que você pode fazer é usar daquelas artimanhas de venda, como cobrar menos pelo site e aumentar o valor da manutenção, ou parcelar o valor, etc. Tudo vai do seu poder de venda. O que é ruim é você cobrar abaixo do valor justo e depois se arrepender.

Sobre manutenção, depende: que tipo de manutenção? você inserir os produtos deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte da cobrança é o mais simples...

manutenção seria eu verificar sempre se o site ta no ar, inserir novos produtos, etc...

a parte do site eu ja consegui um otimo programa que faz em html/java que vai atender... logico q vou ter q codar um pokinho pra ficar ao gosto do cliente....

Mas agora tem uma parte que ele quer que o cliente dele possa modificar o produto e possa ver o resultado na tela... isso seria feito em flash mas eu n manjo nada em flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se obrigatoriamente tiver que ser em Flash você vai ter que ralar pra aprender, não tem jeito. Eu te aconselho a verificar se realmente precisa ser em Flash. Se o cliente se mostrar maleável nesse aspecto você pode fazer da maneira que tiver mais facilidade.

Vai ter de usar a lábia de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bem, na questão do flash, pense mil vezes antes de fazer o site com flash, isso ferra qualquer site² e o pior, se o PC da pessoa for recém formatado (vocês entenderam ¬¬) e não tiver o flash instalado, a pessoa não vai conseugir acessar o site direito ne =]

Significa então que o meu site e de mais alguns clientes estão todos "ferrados"? uahauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...