Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raloamil

Impressora LaserJet P2015

Recommended Posts

Alguém já conseguiu instalar essa impressora numa máquina que usa o vista, já baixei os drivers do frabricante, mas não tive sucesso. Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi daí sim, o problema é que não instala. O setup ignora a presença da impressora e quando eu tento pelo Painel de Controle o vista diz que a pasta não tem drivers compativeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem outra letra, ela e a HP LaserJet 2015 e só. O nome do programa setup é EZInstall, mas eu já tinha visto em algum lugar que ele não funciona no Vista. No mesmo lugar onde obtive esta informação mandava baixar o driver HP LJP2015 PCL5 e instalá-lo pelo painel de controle, tentei fazer isso, mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem outra letra, ela e a HP LaserJet 2015 e só. O nome do programa setup é EZInstall, mas eu já tinha visto em algum lugar que ele não funciona no Vista. No mesmo lugar onde obtive esta informação mandava baixar o driver HP LJP2015 PCL5 e instalá-lo pelo painel de controle, tentei fazer isso, mas sem sucesso.

Faz o seguinte meu caro amigo, já me ajudou um monte de casos isto!

ligue para o superte da HP(0800 709 5757), eles irão te passar um novo link que irá instalar no vista.

eu já fiz o mesmo e resolveu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais