Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora LaserJet P2015


Posts recomendados

Não tem outra letra, ela e a HP LaserJet 2015 e só. O nome do programa setup é EZInstall, mas eu já tinha visto em algum lugar que ele não funciona no Vista. No mesmo lugar onde obtive esta informação mandava baixar o driver HP LJP2015 PCL5 e instalá-lo pelo painel de controle, tentei fazer isso, mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Não tem outra letra, ela e a HP LaserJet 2015 e só. O nome do programa setup é EZInstall, mas eu já tinha visto em algum lugar que ele não funciona no Vista. No mesmo lugar onde obtive esta informação mandava baixar o driver HP LJP2015 PCL5 e instalá-lo pelo painel de controle, tentei fazer isso, mas sem sucesso.

Faz o seguinte meu caro amigo, já me ajudou um monte de casos isto!

ligue para o superte da HP(0800 709 5757), eles irão te passar um novo link que irá instalar no vista.

eu já fiz o mesmo e resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...