Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS no drive errado!


jaejoong

Posts recomendados

eu já tentei de td, mas não consigo resolver.

eu tenho dois hds um de 160 e outro de 80

eu queria instalar o windows no de 160, mas no setup, e quando inicio o cd do windows xp, ele reconhece sempre o de 160 como D:

e eu já vi que windows no D: dá um grande problema, pois meu windows atual está no D mas muitos arquivos do sistema no C. e o C é considerado a partição do sistema pelo windows.

o que faço??

ninguém? :(

resumindo, eu queria que o pc reconhecesse o hd que eu quero instalar o windows como C

mas ele só reconhece como D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tentei de td, mas não consigo resolver.

eu tenho dois hds um de 160 e outro de 80

eu queria instalar o windows no de 160, mas no setup, e quando inicio o cd do windows xp, ele reconhece sempre o de 160 como D:

e eu já vi que windows no D: dá um grande problema, pois meu windows atual está no D mas muitos arquivos do sistema no C. e o C é considerado a partição do sistema pelo windows.

o que faço??

Isso se deve em razão da disposição dos HDs em seu micro, o windows irá colocar como C: o HD que estiver como master na IDE primária, ou no caso de HD SATA, o que estiver na porta SATA nº 1 (ou 0, dependendo da placa mãe).

Troque o arranjo de modo que o HD que você quer instalar o windows seja sempre o primeiro dispositivo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...