Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Oficial Kennex: Laudo da fonte


Kennex

Posts recomendados

Pensei em comprar uma destas mas como meu orçamento encurtou devido à problemas, terei que

usar esta mesmo.. mas até o momento tudo tranquilo aquece mas dá conta, até o momento....

PS achei à venda aqui no RJ por R$ 140,00 é isto mesmo?

poxa aumentou um pouco da última vez que vi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei o note eu fiquei MUITO preocupado com esse lance da bateria, mas depois de 1 semana de uso, deu para constatar que, sim, a fonte esquenta, mas tenho uma da Dell do laptop do meu pai, e é impossivel segurar ela logo depois de ser desligada, e a do Kennex sempre se mostrou mais "fria" que a do Dell. Achei que era caso isolado, mas vários HP's de amigos que estudam na faculdade esquentam tanto quanto ou até mais que a do Kennex. Pelo fato dela prover uma corrente baixa, realmente não há escapatória simplesmente por que o note realmente demora muito para carregar, mas como tenho usado ele mais como desktop replacement, não tem dado tanto problema. Em uso extremo (CoD MW no maior gráfico possível) a fonte se manteve na mesma temperatura de operação. Pelo preço pago pelo notebook, com esta configuração, eu considero um preço baixo a ser pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Venho acompanhando esse fórum,e infelizmente eu tive que comprar uma fonte universal,pois tinha o t5550 sem ati e a fonte resolvia bem,nem aquecia muito,ja o t5750 qual estou agora ela vocês já sabem,só que comigo foi pior pois fiquie sem ela fui p/ um show e a dexei dentro carro no outro dia fui procurar cadê.ai so me restou pegar uma universal da marca bright 20v 4.5A,não notei grande diferença,e sem falar q esse meu ja veio com o selo corrigido em 20v 3.25A,mas preferia a minha original...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...