Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lord Enigm@

Código explora falha crítica do Windows...

Recommended Posts

"Sâo Francisco - Poucas horas após correção, pesquisadores divulgaram como explorar brecha.

Poucas horas após a Microsoft divulgar detalhes sobre uma falha crítica no Windows, um ataque de código que explora a brecha surgiu.

Os desenvolvedores da Immunity demoraram apenas duas horas para escrever o código que explora a falha, depois de a Microsoft divulgar boletim que corrige o problema na quinta-feira (23/10).

A empresa deixou o código de ataque disponível apenas para os usuários pagantes, mas especialistas de segurança alertam que é questão de tempo para que uma versão pública do código esteja circulando pela web.

A Microsoft, que corrige falhas de seus programas toda segunda terça-feira do mês, teve uma iniciativa pouco usual na quinta-feira ao divulgar uma correção considerada crítica no Windows.

A vulnerabilidade não era pública até então. Ao fazer a correção, a Microsoft deu aos crackers e pesquisadores de segurança informação para que eles pudessem desenvolver seus próprios códigos para explorar a falha.

Para evitar o ataque, a Microsoft recomenda que os usuários instalem o boletim de segurança que corrige a falha."

Fonte :http://idgnow.uol.com.br/segurança/2008/10/24/codigo-explora-falha-critica-do-windows/

Esse é nosso velho e querido Windows!!! :D

(sic)... mas especialistas de segurança alertam que é questão de tempo para que uma versão pública do código esteja circulando pela web.

Questão de segundos, já está em circulação. :mad:

Abraços,

Lord Enigm@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Se a MS não reagir, quem sofrerá, somos nós. Onde baixa esta correção?

Mais um tópico inscrito! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×