Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reconhecer placa Opus no XBOX 360


nbaptista

Posts recomendados

Galera,

Para reconhecer placa Falcon,basta olhar no socket de alimentação e verificar se não tem pino no meio!

Tenho um amigo que enviou o console para a Microsoft e eles trocaram board e drive de cd´s.Ele diz que a boar é Opus,a board parecida com Falcon mas sem HDMI.Como reconhecer isso?A Opus também não tem pino no meio ou não?Eu estou para comprar o console do meu amigo,mas não quero comprar placa Xenon.A placa do console do meu amigo foi trocada em Outubro,mas ainda tem pino no meio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa Opus é uma adaptação dos aprimoramentos da placa falcon p/ os antigos cases dos X360 sem HDMI (a placa falcon requer uma saída HDMI e um case diferenciado).. você não vai encontrar x360 novos com essa placa.. ela só é utilizada p/ consertar os antigos X360 sem HDMI q derem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,quanto a ela ainda ter pino no meio,acho q é normal,porque eles so trocaram a placa,nao mexeram na tensão,por isso o pino continua la,essa placa deve trabalhar em 203w ainda,acho q tb nao e modelo de 65nm,porque c tem pino na fonte...mas deve agir como uma falcon(eu acho),mas como identificar essa placa mesmo acho q so abrindo o console,pois nada foi(e nada é)modificado externamente,apenas internamente.acho q é isso ai velho,eu revirei a net e nao achei nada :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...