Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro instalação IE 7


levogiro

Posts recomendados

Boa tarde,

Recentemente eu formatei meu micro e reinstalei tudo novamente. Nunca tive problemas com esse processo.

Entretanto desta vez eu não consigo instalar o IE7 nem o IE8. Quando eu tento aparece um ícone no desktop direcionado para um site com recomendações a respeito do problema.

Tentei algumas sugestões, mas até agora eu não consegui resolver o erro.

O mais curioso é que eu fiz a mesma instação em outra máquina e o IE7 foi instalado sem problemas.

Grato,

Levogiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique em Iniciar, Executar, RegEdit, Clique em Localizar e cole {34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D}

Aguarde, pois irá demorar!

Assim que ele localizar essa chave, simplesmente aperte delete para apagar!

Se der erro, clique na chave c/ o botão direito do mouse e libere a segurança/alteração para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, não sei se é a mesma chave no seu micro, mas pode apagar que não irá afetar outros softs! você pode ver se é a mesma chave, abrindo o log de instalação do IE7:

%windir%\ie7.log

Basta digitar esse comando em: Iniciar e Executar.

Qq coisa, pode me enviar um e-mail com o log. É só salvar num arquivo txt.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...