Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
levogiro

Erro instalação IE 7

Recommended Posts

Boa tarde,

Recentemente eu formatei meu micro e reinstalei tudo novamente. Nunca tive problemas com esse processo.

Entretanto desta vez eu não consigo instalar o IE7 nem o IE8. Quando eu tento aparece um ícone no desktop direcionado para um site com recomendações a respeito do problema.

Tentei algumas sugestões, mas até agora eu não consegui resolver o erro.

O mais curioso é que eu fiz a mesma instação em outra máquina e o IE7 foi instalado sem problemas.

Grato,

Levogiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou com esse problema, deve ser alguma atualização. Digo isso, pois fiz um teste, antes de qualquer instalação ou atualização, instalei o IE7 e deu tudo certo. Depois de fazer todas as atualizações, removi e não consigo instalar novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em Iniciar, Executar, RegEdit, Clique em Localizar e cole {34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D}

Aguarde, pois irá demorar!

Assim que ele localizar essa chave, simplesmente aperte delete para apagar!

Se der erro, clique na chave c/ o botão direito do mouse e libere a segurança/alteração para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, não sei se é a mesma chave no seu micro, mas pode apagar que não irá afetar outros softs! você pode ver se é a mesma chave, abrindo o log de instalação do IE7:

%windir%\ie7.log

Basta digitar esse comando em: Iniciar e Executar.

Qq coisa, pode me enviar um e-mail com o log. É só salvar num arquivo txt.

jefersonab@superig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais