Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MarceloPessini

Duvida montar computador!!

Recommended Posts

Tipo.. eu pretendo montar um PC assim

Core 2 Duo E6550, 2.33Ghz , 1333Mhz, 4MB cache( já tenho ele)

Placa Mãe P5K SE/EPU

4GB RAM 1066Mhz Kingston DDR2

HD Sata2 250GB 7200rpm Samsung

Agora vem a duvida

Se as minhas memorias vão ser DDR2, eu posso por uma placa de video DDR3 que não use memoria do PC??

Se sim, compensa eu pegar a 9500GT 512mb DDR3,, ou a 9500GT DDR2 de 1GB... qual tem melhor desempenho levando em conta o sobro de memoria??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode por sim, a RAm é uma coisa e a memoria da VGA é outra

Dessas duas a DDR3 é melhor, mas tente pegar uma 8800GS 384Mb, é bem mais placa e ta quase o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

mais mesmo a DDR2 tendo o dobro de memoria da DDR3 ainda a DDR3 é melhor??.. e muito melhor ou pouca coisa ??

TO pegando essa ae e ainda com muito custo ^^.. não posso pagar mais que isso

Realmente a DDR3 é mellhor que a DDR2 de 1GB ?? e não ter problema por RAM DDR2 com VGA DDR3!!

Se for vou pegar ela..

Mais tipo.. e a diferença de desempenho entre a 9500GT DDR3 512mb.. e a ..9600GT DDR3 512mb é muito grande ??

Editado por Evandro
flood, por favor edite ao invés de postar seguidamente

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente a DDR3 é mellhor que a DDR2 de 1GB ?? e não ter problema por RAM DDR2 com VGA DDR3!!

Se for vou pegar ela..

Mais tipo.. e a diferença de desempenho entre a 9500GT DDR3 512mb.. e a ..9600GT DDR3 512mb é muito grande ??

Memoria do ram é uma coisa e memoria da vga é outra como nosso amigo citou ali em cima

A diferença entre a 9500GT para com a 9600GT é infinitamente GRANDE!!! Sem duvida va de 9600GT!!

Compartilhar este post

Link para o post
mais mesmo a DDR2 tendo o dobro de memoria da DDR3 ainda a DDR3 é melhor??.. e muito melhor ou pouca coisa ??

TO pegando essa ae e ainda com muito custo ^^.. não posso pagar mais que isso

VGAs Mid-End como a 9500 GT mal chegam a usar os 256MB nos jogos, já que as suas GPUs são mais fracas, então nesse caso menos mémoria porém de maior velocidade é melhor.

Se for vou pegar ela..

RAM é uma coisa, memória da VGA é outra, são independentes, não se preocupe com isso.

A 9600 GT é pelo menos 80% melhor do que a 9500 GT.

Compartilhar este post

Link para o post

MarceloPessini o ideal seria você ir de 9600gt ou gso o preço está em media R$375- 420. apeser de ser um pouco mais cara que as indicadas anteriormente como 9500gt, 8800gt. . . ela é bem melhor e vale o investimento!

esperoi ter ajudado!!!!! abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
MarceloPessini o ideal seria você ir de 9600gt ou gso o preço está em media R$375- 420. apeser de ser um pouco mais cara que as indicadas anteriormente como 9500gt, 8800gt. . . ela é bem melhor e vale o investimento!

esperoi ter ajudado!!!!! abraços.

concordo com o blaxkbird, é um pouco mais cara mais e um otimo investimento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais