Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CzSRaFa

Incorporar Legendas (.srt) em um Filme .avi

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tentei procurar algum tópico com a minha duvida já criado, mas infelizmente não encontrei, se estiver errado me redirecionem fazendo favor.

Bom, minha dúcida é a seguinte:

Tenho varios filmes em .avi com idioma em inglês, com as legendas em português .srt separadas, ou seja, consigo assistir pelo RadLight normal, mas, estou querendo fazer um DVD com varios filmes (vai caber uns 3 acho... :mostrando_dentes:) já com as legendas incorporadas neles para assistir no DVD. Se não ficou claro, vou explicar melhor.

Vou fazer um DVD como fosse varios clips de musicas com menus e etc, só que com os arquivos de filmes legendados.

A pergunta é: como vou incorporar a legenda no filme deixando-o no formato .avi mesmo, ou .mpeg, (ou algum formato de video qq) sem ser criando as PASTAS de DVD de Audio e Video.

Entenderam?

Aguardo respostas e se possivel um guia passo-a-passo +/- se for muito complicado com os programas necessários e tal.

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo use o programa "Convertxtodvd" ele ajudara a transformar seu arquivo avi em .vob ja com a legenda embutida depois é só autorar

esee prog é facilmente encontrado em sua comunidade no orkut junto com seu tutorial

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais